Header AD

Atores da Saga Divergente podem não participar do filme para TV Ascendente


Após a polêmica notícia de que o último filme da Série Divergente, Ascendente não será feito para os cinemas e sim para TV por conta do prejuízo com o último filme, agora os atores da série parecem que podem não participar do final da saga.
“Eu não sabia de nada, fiquei sabendo 20 minutos depois de sair nos sites de notícias”, comentou Miles Teller. “Quando assinamos para fazer o primeiro filme, tínhamos intenção de terminar tudo no cinema. Nós queríamos ver essa história terminando no cinema, porque assinamos para um número determinado de filmes. Agora, eles vão para um novo formato sem avisar ninguém. Quem sabe?”

“São circunstâncias diferentes. Eu honestamente ainda não falei com ninguém sobre isso. Após essas mudanças, muita coisa vai mudar no filme que não foi concebido de tal maneira. Todos nós participamos esperando que fosse lançado no cinema, e todos tínhamos intenção de fechar a franquia.”, afirmou;
Shailene Woodley e Ansel Elgort também fizeram comentários sobre a mudança e dando como incerta a participação deles nesse último filme.
“Sinceramente, eu estava no avião quando a notícia saiu, mas não sabia de nada. Quando pousei fiquei ‘nossa, o que está acontecendo?’. Ainda preciso conversar com o estúdio para saber os detalhes”, disse Shailene.
“É obviamente triste, porque todo mundo do elenco se gostava, e espero que possamos trabalhar juntos em outro projeto”, comentou Ansel Elgort, indicando portanto que não deve participar da produção televisiva. “Eu amo Shailene, e Theo [James], e todo mundo do elenco. Eu vou sentir falta… Não dissemos adeus porque achamos que iria ter outro”.

Woodley, James, Ansel Elgort e os outros atores do elenco tem contrato para 4 filmes, mas os mesmos tem de ser lançamentos no cinema. Uma vez que a Lionsgate optou por mudar o meio de divulgação de sua última obra, novas negociações são necessárias.

Eles ainda não vieram falar conosco sobre acordos, mas se acham que irão economizar com os contratos, podem pensar de novo” – disse o representante de um dos atores.
Atores da Saga Divergente podem não participar do filme para TV Ascendente Atores da Saga Divergente podem não participar do filme para TV Ascendente Reviewed by Luara Moraes Leão on 5.8.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD