Header AD

Netflix inicia as filmagens do live-action de Death Note e atores não são bem o que os fãs esperavam


Bem, otakus e otomes já estão ansiosos para assistir o live-action de 'Death Note', contudo com a revelação de que a Netflix iniciou as filmagens foi divulgado os atores protagonistas que acompanharam Nat Wolff no filme como o TPJ já havia divulgado, e eles não são bem o que era esperado por serem bem diferentes fisicamente dos seus personagens respectivos.

Em meio a essa situação, os produtores se pronunciaram rebatendo as criticas descabidas:
Nossa visão para Death Note tem sido sempre para trazer esta história cativante para a tela e para os os fãs do manga de longa data e também apresentar ao mundo esta obra-prima obscura e misteriosa. O talento e diversidade representada em nosso elenco, roteirista, e toda a equipe de produção irá refletir em nossa crença em permanecer fiel ao conceito da história de relevância moral – um tema universal que não conhece fronteiras raciais” afirmam os produtores Roy Lee e Dan Lin.

O elenco terá Nat Wolff (Cidades de Papel) como Light Yagami, Margaret Qualley como Misa Sutton, Keith Stanfield como “L”, Paul Nakauchi como Watari, Shea Whigham como James Turner.






O longa está sendo dirigido pelo especialista em filmes de terror Adam Wingard (The Guest, Você é o próximo) e produzido por Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs e Masi Oka, prometendo se manter fiel ao enredo do anime de 2006, sendo filmado partes no Canadá e no EUA.

Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note”, no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinarIntoxicado com suas novas habilidades divinas, o jovem começa a matar os que considera indignos da vida.
Netflix inicia as filmagens do live-action de Death Note e atores não são bem o que os fãs esperavam Netflix inicia as filmagens do live-action de Death Note e atores não são bem o que os fãs esperavam Reviewed by Luara Moraes Leão on 4.7.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD