Header AD

Natalie Dormer (Margeary) e Lena Headey (Cersei) falam sobre o último episódio de Game of Thrones SPOILERS


Depois do chocante e emocionante último episódio da 6° temporada de Game of Thrones, Natalie Dormer e Lena Headey comentam sobre as mortes inesperadas dos episódios. Seguem-se spoilers.

Natalie Dormer (Margeary):

“Eu recebei a ligação, a famosa ligação de David [Benioff] e Dan [D.B. Weiss] até antes do que o normal, porque eu fui um pouco implicante no começo do ano com um pedido à eles que me liberassem para um trabalho que queria fazer”, contou Dormer. “Então eles me ligaram pedindo desculpas porque eu não ia conseguir fazer esse trabalho, mas dizendo que ‘iam me liberar definitivamente em breve’ [risos]”.
“Eu achei que a forma como eles terminaram a história de Margeary foi muito esperta. Foi um jeito muito único de terminar a história de Porto Real nessa sexta temporada. Eu achei uma escolha inspirada. E achei legal que Margeary teve um momento quase vingativo no final em que ela teve uma plataforma para dizer ‘eu estava certa!’. Porque ela sempre está. Mas ela não tinha mais o poder, então ela teve que ir”, contou.
Lena Headey (Cersei):
“Ela se livou de todos os seus inimigos. Bom, ao menos todos que ela conhece. E há aquele momento em que ela vê o corpo de Tommen, uma vítima que ela obviamente não previu, e ela pensa ‘ah, a profecia se completou. E eu tenho a coroa’. É tudo tão errado”, comentou Lena Headey, intérprete da personagem.
“Eu não pude acreditar quando li que ela ia ser coroada rainha dos Sete Reinos. Eu li e reli nove vezes, e tive que ligar para David [Benioff] e Dan [D.B. Weiss, criadores] para confirmar que não era uma piada. E então eu comecei a pensar em quem vai derrubá-la, porque é inevitável. Tenho certeza que ela não vai ficar no trono por muito tempo. É um momento de pontuação em meio á loucura”, refletiu.
Sobre quem ela gostaria que matasse Cersei quando a hora chegar, Lena Headey foi bem direta: “Eu acho que precisa ser Arya ou Tyrion”.
Natalie Dormer (Margeary) e Lena Headey (Cersei) falam sobre o último episódio de Game of Thrones SPOILERS Natalie Dormer (Margeary) e Lena Headey (Cersei) falam sobre o último episódio de Game of Thrones SPOILERS Reviewed by Luara Moraes Leão on 27.6.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD