Header AD

10° Temporada de The Big Bang Theory pode ser a última


10° temporada de The Big Bang Theory pode ser a última, essas suspeitas começaram quando o produtor Steve Molaro falou sobre o futuro da série e não descartou um ponto final.
 
“Acho que não posso falar muito sobre o futuro ou em nome do elenco, mas a realidade é que, talvez, esse seja o ponto final. A verdadeira resposta é que não sei o que acontecerá e tudo o que posso fazer agora é ir de episódio em episódio para tentar fazer o melhor”.
 
“Ainda há muitos episódios para produzirmos. Mesmo se hipoteticamente a próxima temporada for o fim, estou preocupado. Isso parece ser algo que seria tratado além de mim”, continuo.
 
Para o co-criador do programa, Chuck Lorre, a série já passou pelos “sonhos mais selvagens” e declarou que, “enquanto todo mundo estiver feliz, orgulhosos e fazendo um bom show, vale a pena continuar”.
 
O ator Kunal Nayyar, que interpreta o Raj na série, também afirma que a 10° temporada pode ser a última:
 
"Olhem, a próxima temporada. como previsto em nosso contrato, pode ser a última de Big Bang Theory", disse.
 
"Para ser completamente honesto, eu acho que as pessoas querem saber o que vai acontecer depois da temporada 10. Eu não sei o que vai acontecer", disse.
10° Temporada de The Big Bang Theory pode ser a última 10° Temporada de The Big Bang Theory pode ser a última Reviewed by Luara Moraes Leão on 3.6.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD