Header AD

Divulgado trailer do 3° OVA de Digimon Tri - Confissão


Depois de tanta espera foi divulgado o trailer do 3° OVA de Digimon Tri

Os digiescolhidos ainda estão surpresos com a atitude de Meicoomon e em uma tentativa de descobrir mais sobre o mistério da infecção, que estão afetando os digimons, Izzy vai buscar respostas com Meiko.  Sem conseguir respostas, Izzy deixa os digimons em seu escritório, para evitar que eles sejam infectados. Porem Patamon começa a apresentar os sinais da doença.
 
Numa chocante reviravolta, Meikūmon elimina Leomon, e desaparece dentro do abismo de distorção digital. Shaken, Tai e as restantes “crianças escolhidas” não escondem a frustração.

“Se Meikūmon foi infectado, eu quero saber o que causou. Há algum tipo de sinal? Quando é que ele foi infetado em primeiro lugar?” Izzi agoniza sobre a possibilidade de existir uma medida contra esta situação que eles devam tomar a fim de combaterem esta terrível situação.
 
Contudo, quando este não consegue chegar a nenhuma conclusão, dirige-se a Meiko para recolher mais informações. “Por favor tenta lembrar-te. Nós precisamos de informação para descobrirmos a razão por detrás da infeção.” Tendo perdido todas as emoções, Meiko é incapaz de responder. Izzi reúne Agumon e os outros digimons no escritório para prevenir que a infeção se propague, mas Patamon começa a mostrar sinais de doença…

Agumon e os outros usam a voz de Kari para contar à equipe um importante segredo do Mundo Digital.

“O tempo… está a chegar…”

Durante a nova batalha contra Meikūmon que irá aparecer novamente, o “tempo” chegará. O coração de Tai e dos outros arde perante a nova revelação. Apesar do emaranhar de sentimentos, eles tomam uma decisão…

” Se esperarmos por “um dia”, nos tornaremos adultos antes que saibamos.”

Agora a aventura evoluirá mais uma vez.

 Digimon Adventure Tri – Kokuhaku irá estrear 24 de setembro desse ano.



Divulgado trailer do 3° OVA de Digimon Tri - Confissão Divulgado trailer do 3° OVA de Digimon Tri - Confissão Reviewed by Luara Moraes Leão on 30.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD