Header AD

Grandes SPOILERS dos Starks na 6° temporada de Game of Thrones foram vazados


O script da 6° temporada de alguns personagens de 'Game of Thrones' foram vazados, contendo muitas revelações sobre o destino da história, caso você não queira saber sobre esses SPOILERS pare por aqui.

Foram revelados os destinos de Jon Snow, Arya Stark, Sansa Stark, Theon Greyjoy e Rickon Stark.

Jon Snow:

Jon Snow está definitivamente morto no início da temporada, estirado em uma mesa, acompanhado de seus amigos fieis. O episódio 1 gira em torno da espera para que os companheiros do comandante assassinado tenham alguma chance de sobreviver após o atentado ao líder. Tudo parece definitivo para o desfecho de Jon, mas, nos últimos segundos do capítulo, Davos comenta que ainda existe um recurso: Melisandre.
Esta recorre a sua magia para trazer Jon Snow de volta à vida. Recuperada de suas forças, a Mulher Vermelha exige o sacrifício de Olly na fogueira. Não é explicado o motivo da escolha do garoto. Assim, o bastardo Snow abre seus olhos e proporciona uma retaliação rápida para Alliser Thorne.
Pouco tempo depois, Jon Snow recebe uma carta de Ramsay e, mesmo com Melisandre insistindo para que o rapaz não saia da Muralha, ele parte com Tormund e os Selvagens para encontrar Sansa. Assim, a metade da temporada terá o filho de Ned reunindo os Senhores do Norte para tentar encontrar seus irmãos (Sansa e Rickon). Já na reta final, ele encontra os dois com os Umbers e então parte com seus aliados para uma guerra contra os Boltons.

Theon e Sansa:

Sansa e Theon são encontrados por Brienne e Podrick. Apesar de conseguirem escapar dos caçadores e guardas dos Boltons no episódio 1, os quatro não terão a mesma sorte no capítulo 3. Atacados novamente, Brienne consegue matar a todos, mas seu fiel escudeiro leva uma flechada mortal. Assim, Podrick morre e rende uma cena emocionante de despedida.
Já no episódio 4 de Game of Thrones, o trio parte para Last Hearth e Sansa encontra Rickon, que continua acompanhado por Osha. Ao ver os irmãos Stark reunidos, Smalljon Umber promete mantê-los a salvo dos Boltons. "O Norte se lembra, Lady Stark. O Norte se lembra. O reinado do traidor está quase no fim", garante o protetor.
Ao mesmo tempo, Roose e Ramsay estranham o atraso do retorno de Petyr Baelish (Mindinho) à Winterfel. Eles se preocupam que o parceiro tenha descoberto a ausência de Sansa, então o marido da Stark manda uma carta para Castle Black, exigindo que o Lord Comandante devolva Sansa ou ele irá pessoalmente resolver a questão. Contudo, quem recebe a ameaça é Jon Snow.

Preocupado com a irmã, Jon ignora os conselhos de Melissandre - que pede para ele não abandonar a Muralha - e inicia o resgate de Sansa ao lado de Tormund e os Selvagens. Nos episódios seguintes, Snow reúne os Senhores do Norte, encontra Sansa e Rickon a salvo com os Umbers e parte para uma guerra contra os Boltons. Smalljon reconhece Sansa como a Rainha do Norte e todos se prepararam para a luta.

Já no capítulo 8, Yara surge para levar Theon de volta à Ilha de Ferro. Este acaba concordando com a irmã e tem uma cena emocionante de despedida de Sansa. No episódio 9 de GoT acontece a grande batalha na neve sob o comando de Sansa e Jon contra os Boltons. Durante a luta, Ramsay mata Tormund e Jon se revolta contra o rapaz, mas apenas o fere e ele escapa. Grande parte dos Selvagens morrem na luta, incluindo Wun-Wun, o gigante.

A batalha acaba quando Petyr Baelish entra em cena com um exercito do Vale e vence os Boltons. Sansa manda que executem Roose e Brienne realiza a sentença. Na season finale, o Norte é de Jon, Sansa, Melisandre, Davos, os Senhores do Norte e Mindinho (Rickon e Osha continuam em segundo plano).
Arya Stark:
A primeira aparição da jovem é caminhando com Jaqen (ou seja, a pessoa que tem o rosto de Jaqen). Ela consegue uma chance para se redimir com seu orientador, ganhando uma nova missão. O desafio é se revelar a um cara rico que participará de um peça teatral. E é claro que a menina aceita todas as ordens que lhe são dadas.
O próximo passo é conseguir se infiltrar no grupo de atores em que o alvo participa. A peça é sobre a Guerra dos Cinco Reis, mas não conta a história real - já que é a versão dos vencedores que acaba sendo escrita. Dessa forma, o roteiro trata os Lannister como verdadeiros heróis, enquanto os Stark viram os vilões da batalha ao tentarem tomar o reino.

Seu irmão é tratado como um traidor ao ser eleito o Rei do Norte e a morte da família é vista como um ato a ser comemorado. Após momentos de tensão, tudo indica que a menina tem sucesso em sua missão; então chega o momento de Arya Stark voltar para Westeros.
O sucesso da missão faz com que a garota recupere a visão. E assim ela se sente pronta para continuar sua vingança. Contudo, Jaqen não aceita a ideia, o que força a herdeira dos Stark a fugir. Antes de conseguir ir embora, ela é perseguida por um dos homens sem rosto e luta contra ele. Com uma sequência que promete ser eletrizante, Arya mata o inimigo e foge.

A última cena da heroína acontece já na season finale de Game of Thrones. Ela chega na mesma pousada que matou Polliver na Temporada 4. A garota desce de uma carroça, entra no local e pede uma bebida. Pouco tempo depois, alguns homens perto da jovem falam sobre o casamento de que iria acontecer no castelo de Walder Frey e Arya parece ter uma ideia após ouvir toda a conversa.
Grandes SPOILERS dos Starks na 6° temporada de Game of Thrones foram vazados Grandes SPOILERS dos Starks na 6° temporada de Game of Thrones foram vazados Reviewed by Luara Moraes Leão on 29.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD