Header AD

Brazucas | Anitta está a um passo de conquistar o exterior e tem tudo para isso


Não há como negar que a Anitta é um dos nomes de maior destaque no cenário nacional da última década. Desde a sua ascensão com Show das Poderosas ainda em 2013, a cantora vem trazendo de volta o pop às rádios de todo país, num cenário bastante dominado pelo sertanejo universitário e bandas do gênero. Ver uma jovem alcançar isso em tão pouco tempo demostra o quanto ela é dedicada e está pronta para conquistar o grande público.

O que diferencia a cantora das demais nacionais é a estratégia de lançamento e de colocação de seu nome no mercado. Uma das contratadas da Warner, ela preza pelo envolvimento maior com sua videografia, e em cada lançamento busca trazer algo que nunca foi feito antes em terras tupiniquins, recebendo apoio de nomes que já trabalharam com ícones como a Madonna. Por essa razão em seus materiais encontram-se inspirações de diferentes artistas, seja do cenário mainstream americano ou do k-pop, abrindo espaço para ser assimilada por diferentes públicos.

Se os brasileiros ainda tinham dúvidas de seu poder lá fora eles se surpreenderam com um dos recentes vídeos do Waveya. O grupo sul-coreano conhecido internacionalmente por suas coreografias preparou um vídeo especial para a faixa Bang, seu recente single, evidenciando que seu alcance ultrapassou os oceanos e chegou aos asiáticos.



Também não podemos nos esquecer do vídeo publicado pelo canal americano The Fine Bros, em que relata a reação de jovens americanos ao assistirem videoclipes da cantora. Além de alguns tecerem elogios à cantora, alguns chegam a comentam que a mesma se assemelha a nomes de sucesso das terras do Tio Sam.



Sabendo guiar seus próximos lançamentos e não perdendo sua identidade a Larissa tem tudo para ganhar o mercado internacional, ampliando o seu alcance como cantora. E que mais artistas brasileiros conquistem o exterior e abram portas para os novos talentos locais assim como a mesma vem fazendo.
Brazucas | Anitta está a um passo de conquistar o exterior e tem tudo para isso Brazucas | Anitta está a um passo de conquistar o exterior e tem tudo para isso Reviewed by João Walber on 3.3.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD