Header AD

Vinil da Vez | Uma volta ao passado ao ouvir 'Party in The U.S.A.' da Miley Cyrus


Podem se passar anos, mas tem algumas músicas que nunca serão esquecidas pelo público. Uma delas é Party in The U.S.A interpretada pela Miley Cyrus, que havia acabado de se desvincular da Disney e de seu famoso personagem Hannah Montana.

A canção foi lançada em o primeiro single solo em promoção do EP "The Time of Our Lives" na Hollywood Records e tem como produção o hitmaker Dr. Luke. Apesar da música ter se tornado sucesso mundial no ano de 2009 nos vocais da ex-disney, a composição era na realidade de autoria da Jessie J. A britânica apresentou a faixa para a Miley, que acabou gostando e lançando-a posteriormente após alterar alguns versos, fazendo ser conhecida em todo o mundo.



De modo geral, a música é aquela canção de verão teen que faz qualquer um viciar. Refrão chiclete, sonoridade e vocais alegres, letra divertida... tudo caminha para uma explosão sonora triunfal, mesclando pop com alguns flertes de R&B. O clipe também segue a mesma linha, e aposta em mostrar uma nova Miley desvinculada à antiga imagem.

Não é atoa que a canção foi bem recebida em todo mundo, vendendo cinco milhões e meio de cópias além da aclamação crítica. Mesmo com os novos rumos artísticos da americana, a canção sempre será tida como o seu maior sucesso e lembrada por todos os fãs.

It's the party in the u.s.a. 
Vinil da Vez | Uma volta ao passado ao ouvir 'Party in The U.S.A.' da Miley Cyrus Vinil da Vez | Uma volta ao passado ao ouvir 'Party in The U.S.A.' da Miley Cyrus Reviewed by João Walber on 4.2.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD