Header AD

#NMI16 | Uma viagem pelo indie pop do Get Inuit


A Inglaterra sempre foi berço de bons artistas emergentes, e algumas de suas bandas acabam se destacando e ganhando o mundo. Uma dessas é a Get Inuit, que vem ganhando a atenção mundial e o reconhecimento britânico nos últimos anos.

A banda foi formada em 2013 pelo Jamie Glass quando o mesmo teve interesse em compor novas faixas. Juntando-se ao Rob Simpson, James Simpson e Oliver Nunn temos a formação do grupo, que mistura o indie pop-rock a influências punk e de décadas passadas, dando um ar de nostalgia nas produções e a guitarra se destacando nas mesmas.

Em fevereiro do ano passado, foi lançado o EP de estreia 001 pela gravadora "Alcopop" e o grupo em colhendo bons resultados. A boa recepção do material rendeu a participação do grupo em alguns festivais, incluindo o BeFestival, além de serem citados como uma das apostas pela rádio BBC britânica.



Atualmente o grupo encontra-se em turnê pela Europa, e pretende continuar na estrada até meados do próximo ano e pretende lançar um álbum de estreia ainda no decorrer desse ano.

Gostou do Get Inuit? Acompanhe a banda no youtubefacebook e twitter.

#NMI16 | Uma viagem pelo indie pop do Get Inuit #NMI16 | Uma viagem pelo indie pop do Get Inuit Reviewed by João Walber on 24.1.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD