Header AD

#NMI16 | Os encantos e o talento nato do 'Troye Sivan'



Começando os trabalhos de divulgação do #NMI16 (conheça aqui), nosso projeto anual de apostas no mundo da música, o artista escolhido para a ocasião foi o Troye Sivan. O sul-africano, que é mundialmente conhecido pelo seu canal no Youtube, vem a um bom tempo investindo no mercado fonográfico, ganhando o reconhecimento de diferentes públicos e o apoio de nomes como Adele e Taylor Swift.

Sua primeira grande investida musical foi o single "Happy Little Pill" pela Universal australiana a dois anos. A canção foi número #1 no Itunes de vários países, incluindo os EUA. Posteriormente, veio os EPs "TRXYE" e "WILD", que sucederam o "The June Haverly" lançado em 2012, tendo um bom desempenho comercial que somado aos diferentes covers em seu canal trazem uma prévia do que o cantor estava preparando para os próximos anos.

Recentemente, o cantor disponibilizou seu álbum de estreia Blue Neighbourhood. O material lançado em 4 de dezembro colheu o reconhecimento da crítica e do público, tendo uma interessante trilogia de videoclipes inspirada na videografia e trabalhos visuais do Michael Jackson e Lady Gaga, confirmado pelo próprio em entrevista a Vevo LIFT.



Outro ponto a destacar é o seu posicionamento como militante LGBT. Foi em seu canal onde o rapaz se assumiu e debate constantemente sobre a causa, ajudando milhões de jovens que o acompanha e que passaram pelos mesmos preconceitos e desafios cotidianamente.

Gostou do Troye Sivan? Siga-o no youtube, twitter e facebook.

#NMI16 | Os encantos e o talento nato do 'Troye Sivan' #NMI16 | Os encantos e o talento nato do 'Troye Sivan' Reviewed by João Walber on 10.1.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD