Header AD

#NMI16 | O pop experimental da Kiiara


O cenário underground constantemente traz novidades que acabam quebrando barreiras e conquistando também o universo mainstream. Uma delas é a jovem Kiiara, que traz em seu som uma mistura entre pop experimental e trap, num resultado bastante viciante e radiofônico.

A americana apesar de seu talento evidente a música apenas investe na sua carreira artística paralelamente. Por trabalhar numa loja de hardware, ela só tem como compor ou produzir novos trabalhos nas horas vagas, mas mesmo na correria vem conquistando gradativamente o público. A mesma já conseguiu a atenção de algumas rádios de Los Angeles, além de ser bastante executava no aplicativo de streaming gratuito Soundcloud.

Nele, a cantora lança constantemente novas faixas, sendo a mais recente a música "Feels" produzida pelo Brenton Duvall e Felix Snow. Seu maior sucesso é a canção Gold, faixa de estreia que conquistou diferentes públicos pelo seu pop-trap experimental somado a voz doce e sussurrada.


Mesmo com o pouco tempo em evidência, a cantora já chamou a atenção de alguns nomes em ascensão, incluindo o Troye Sivan e Vanic, que recentemente demostraram apoio aos seus trabalhos. Ela segue lançando músicas constantemente, e tem como plano lançar o EP "Meet Me In The Cornfield "ainda sem data prevista.

Gostou da Kiiara? Acompanhe-a no soundcloud e twitter.

#NMI16 | O pop experimental da Kiiara #NMI16 | O pop experimental da Kiiara Reviewed by João Walber on 17.1.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD