Header AD

Editorial | Os retornos da música pop mais aguardados de 2016


O ano de 2015 mal acabou, e com ele algumas promessas da indústria musical começam a serem cumpridas no decorrer desse ano. Esperados a anos, cantoras e cantores de grande impacto no mercado estão preparando seu retorno com novas produções a serem disponibilizadas nos próximos meses, levantando a ansiedade dos fãs e do público que os acompanham em todo mundo.

A primeira é Shakira. Rainha das Copas, a artista lançou um álbum homônimo em 2014 e colheu bons frutos do material, incluindo "La La La" e "Empire", e prepara seu retorno a música para esse ano. Outros três nomes que também estão produzindo novos álbuns são as cantoras Katy Perry, Beyoncé e Lady Gaga. Ambas tem fã-bases fiéis e são reconhecidas pelo bom desempenho comercial, e prometem repetir e/ou superar os feitos anteriores e agitar milhões.

Outra cantora que promete agitar as estruturas da música pop em 2016 é Rihanna. Mesmo com a recepção morna das poucas faixas lançadas do Anti, com exceção de "Bitch Better Have My Money", as expectativas no material e em sua divulgação milionária em parceria com uma grande marca de eletroeletrônicos é bem alta, e vem deixando todos atentos. E teremos a Christina Aguilera com dois álbuns em produção, um em espanhol e outro em língua inglesa, para matar a saudade dos fãs de anos.



Além disso, não poderíamos esquecer do Fifth Harmony. O grupo ganhou reconhecimento com o álbum "Reflection", se destacando entre as girlbands em atividade, e tem tudo para ganhar cada vez mais o público mainstream.

Editorial | Os retornos da música pop mais aguardados de 2016 Editorial | Os retornos da música pop mais aguardados de 2016 Reviewed by João Walber on 25.1.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD