Header AD

Vinil da Vez | O verdadeiro sentido do Natal com 'Oh Happy Day'



Não há como passar as festividades de fim de ano sem assistir um dos clássicos do cinema recente, Mudança de Hábito, e não lembrar da interpretação do coral comandado pela Whoopi Goldberg para a canção Oh Happy Day. A música, que ficou eternizada pela emoção e notas atingidas em seu cantar, mostram em conjunto o verdadeiro sentido da celebração e de seu papel na construção de um mundo melhor: a união.

Quem conhece o enredo do filme sabe profundamente do que foi exposto acima. Passando por dificuldades no convento-escola comunitários, as irmãs se unem com o propósito de não deixarem a instituição fechar, que iria deixar os alunos sem nenhum local de ensino apropriado próximo.

Sabendo de sua história e carinho pela mesma, elas começam a lutar junto com os educandos pela manutenção do local, incluindo uma pequena reforma e atividades que ajudassem a arrecadar fundos. Mesmo com tudo, elas não desistem e conseguem colocar em prática seu sonho, não fechando as portas da escola.

Essa energia vemos presente no Natal. Nele, algumas famílias largam por algumas horas os problemas cotidianos e se reúnem em uma só razão: a celebração e renovação. E, essa mesma vibe é retratada na faixa, que celebra o aniversário do nascimento de Cristo a dois mil anos, e de sua importância na vida de todos. Os vocais, a melodia, [...], tudo caminha para uma explosão sonora, e um dos melhores resultados em produções gospeis.

Vinil da Vez | O verdadeiro sentido do Natal com 'Oh Happy Day' Vinil da Vez | O verdadeiro sentido do Natal com 'Oh Happy Day' Reviewed by João Walber on 24.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD