Header AD

Vinil da Vez | O rock alternativo do Linkin Park em 'Numb'



Não há como pensar na banda de rock Linkin Park sem lembrar de um dos seus maiores sucessos, a canção "Numb". A música é lembrada pelo público e é considerada uma das melhores do grupo pela crítica, rendendo indicações a algumas das principais premiações da indústria musical.

A faixa foi disponibilizada no ano de 2003 pelo grupo como terceiro single do segundo álbum de estúdio "Meteora", consolidando o seu nome no mercado musical.  Ela fala sobre estar cansado da vida e das pressões cometidas pelos meios sociais, tornando-se indiferente em relação a isso. O ponto alto da produção vai ao instrumental e explosão sonora evidenciada no refrão, com vocais em notas mais elevadas.



O resultado da canção veio com o reconhecimento do grupo, tendo a música entre uma das mais tocadas do gênero no ano, entrando no Hot 100 da Bilboard, além de liderar as paradas desse ano. Fora isso, a canção tem o seu clipe como um dos mais visualizados na íntegra da banda, além de ser constante executada nas apresentações do grupo.

Mesmo após décadas, o grupo e sua faixa são reconhecido, sendo a produção intitulada uma das melhores músicas de rock da década passada.

Vinil da Vez | O rock alternativo do Linkin Park em 'Numb' Vinil da Vez | O rock alternativo do Linkin Park em 'Numb' Reviewed by João Walber on 10.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD