Header AD

Por Onde Anda | A Fantástica Fabrica de Chocolate


 
A Fantástica Fabrica de Chocolate foi dirigido por Tim Burton em 2005 e é um remake do clássico de mesmo nome lançado em 1971, ambos os filmes foram baseados no livro de Roald Dahl em 1964.

A trama mostra a história de Charlie, um garoto muito pobre que, com muita sorte, consegue encontrar um bilhete premiado para ter acesso a mais famosa e misteriosa fabrica de chocolates do mundo. Junto com outras quatro crianças, eles conhecem e se aventuram pela fabrica do excêntrico Willy Wonka

A mensagem oculta do filme é que cada criança (exceto Charlie), é representada por um pecado capital como, por exemplo, gula, avareza, vaidade e ira.

Johnny Depp – 52 anos

Willy Wonka

 
O ator de mil faces Johnny Depp deu vida ao estranho Willy Wonka trazendo sua magia e também seus trejeitos. Johnny coleciona trabalhos e estrelou diversos filmes desde sua participação na Fabrica de Chocolate.

No ano seguinte, em 2006, Depp voltou a encarnar seu mais famoso personagem capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe: O Baú da Morte. Em 2007, lançou Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e deu vida ao sombrio Sweeney Todd em O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

Outro personagem caricato de Johnny foi o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas em 2010. Outro filme do mesmo ano foi a comédia O Turista. Ambos os filmes garantiram a Depp indicação de melhor ator no Globo de Ouro.

Em 2011, Johnny emprestou sua voz para o camaleãozinho Rango que, venceu como Melhor Filme do Ano no Oscar de 2012. Ainda em 2011 o capitão voltou em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

O Cavaleiro Solitário lançado em 2013 foi um dos filmes mais fracassados de Johnny Depp, alcançando a média de U$ 190 milhões de prejuízo a Disney. Neste ano Depp estrelou Mortdecai - A Arte da Trapaça, outro filme que não agradou o público e critica especializada.

Freddie Highmore – 23 anos

Charlie Bucket

 
Freddie Highmore não teve grandes destaques em filmes do decorrer de sua carreira. O ator inglês dublou o personagem Arthur na animação Arthur e os Minimoys (2006). Outra animação que Highmore dublou foi no filme Astro Boy de 2009, onde novamente deu vida ao personagem principal. Freddie atuou ao lado de Emma Roberts (AHS: Coven & Scream Queens) no longa A Arte da Conquista em 2011.  

O verdadeiro trabalho que gerou visibilidade a Freddie foi à atuação do jovem Norman Bates na série Bates Motel. A série conta a história de Norman na sua juventude e explica o inicio dos acontecimentos que procederão ao clássico filme Psicose de 1960.

AnnaSophia Robb – 22 anos

Violet Beauregarde

 
Em 2007, AnnaSophia Robb estrelou o filme Ponte para Terabítia ao lado de Josh Hutcherson (O ExpressoPolar). O filme garantiu a atriz algumas premiações como Melhor Atriz Jovem no Young Artist Awards e CAMIE. Ainda no mesmo ano Robb protagonizou mais dois filmes, sendo eles Colheita do Mal e Em Busca da Felicidade.

2008 veio com mais protagonistas para Anna, onde a jovem atriz lançou Enfrentar o Passado e Escola de Espiões. Em 2009, ela atuou ao lado de Dwayne Johnson em A Montanha Enfeitiçada.

Em 2013, Anna teve sua primeira protagonista no mundo das séries, dando vida a Carrie Bradshaw em The Carrie Diaries. A série conta a história de Carrie em sua juventude antes dos acontecimentos em Sexy And The City, ao qual a personagem foi interpretada por Sarah Jessica Parker (Abracadabra). O mais recém trabalho de Anna foi o filme lançado no último dia 04 de dezembro, Jack Of The Red Hearts.

 
Julia Winter (Veruca Salt), Jordan Fry (Mike Teavee) e Philip Wiegratz (Augustus Gloop), todos atualmente com 22 anos não tiveram grandes destaques em suas carreiras artísticas depois do sucesso em A Fantástica Fabrica de Chocolate.


Por Onde Anda | A Fantástica Fabrica de Chocolate Por Onde Anda | A Fantástica Fabrica de Chocolate Reviewed by MK Friend on 10.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD