Header Ads

Por Onde Anda | Esqueceram de Mim

O filme conta a história de Kevin McCalister que foi esquecido em casa pela sua família, após todos terem saída para as férias de natal. O pequeno Kevin tem que se virar, dando conta de tudo sozinho, até dois ladrões desajeitados tentarem invadir sua casa. A partir daí Kevin arma todo tipo de plano para impedir que os ladrões consigam roubar sua casa.

Todos conhecem o clássico da sessão da tarde Esqueceram de Mim. Assim como Lagoa Azul, este filme foi reprisado diversas e diversas vezes e não há quem não conheça o longa que marcou a carreira de Macaulay Culkin.

O filme conta a história de Kevin McCalister que foi esquecido em casa pela sua família, após todos terem saído para as férias de natal. O pequeno Kevin tem que se virar, dando conta de tudo sozinho, até dois ladrões desajeitados tentarem invadir sua casa. A partir daí, Kevin arma todo tipo de plano para impedir que os ladrões consigam roubar sua casa.

O filme foi lançado em 1990 e foi dirigido por Chris Columbus, mesmo diretor dos dois primeiros filmes de Harry Potter, Percy Jackson: O Ladrão de Raios e o mais recente Pixels.

Macaulay Culkin – 35 anos
Kevin McCallister


A vida de Macaulay Culkin é repleta de polêmicas. Em 2003, surgiram acusações de abusos que Macaulay teria sofrido de Michael Jackson, a polêmica foi desmentida por Michael e posteriormente pelo próprio Macaulay. A mais recente polêmica do ator foi em 2014, onde ele foi preso portando uma quantidade generosa de maconha e outras substancias proibidas.

Em 2013 Macaulay formou a banda The Pizza Underground, que faz paródias das músicas do grupo Velvet Underground com letras relacionadas a pizza. A banda não agradou muito ao público e em diversos shows receberam vaias e tiveram objetos jogados em sua direção.

Macaulay namorou a atriz Mila Kunis (Amizade Colorida) de 2002 à 2010, terminando o relacionamento de maneira amigável.

Em sua carreira artística Culkin não gerou grandes sucessos, onde podemos incluir poucos títulos com notoriedade. Em 1991, Macaulay estrelou o filme dramático Meu Primeiro Amor. Em 1992, deu vida novamente a Kevin em Esqueceram de Mim 2. Em 1993, interpretou o jovem psicopata Henry Evans em O Anjo Malvado ao lado de Elijah Wood (O Senhor dos Anéis). Já em 1994 voltou a atuar numa comédia estrelando o longa Riquinho. Após isto Macaulay fez uma pausa de quase 10 anos na carreira de ator, retornando em 2003 no filme Party Moster.

Semana passada Macaulay Culkin reviveu o personagem Kevin McCallister após 25 anos do primeiro filme. Clique Aqui para assistir o curta.

Joe Pesci – 72 anos
Harry Lyme


Famoso por atuar em filmes de comédia, Joe Pesci acumulou alguns filmes famosos em seu currículo. Em 1992, recebeu o premio de melhor ator de comédia no American Comedy Award pelo longa Meu Primo Vinny, no mesmo ano atuou em Maquina Mortífera 3 e retornou para o segundo filme de Esqueceram de Mim.

Em 1995, Joe atuou no filme dramático Cassino ao lado de Robert De Niro e Sharon Stone. Em 1998, retornou ao papel de Leo Getz em Maquina Mortífera 4. Após uma pausa de 8 anos na carreira de ator, Joe realizou uma participação no filme O Bom Pastor, voltando a atuar novamente somente em 2010 no longa O Rancho do Amor.

Daniel Stern – 58 anos
Marv Merchants


Assim como Macaulay Culkin e Joe Pesci, o ator Daniel Stern também retornou em Esqueceram de Mim 2 em 1992. Stern protagonizou City Slickers (intitulado no Brasil como Amigos, Sempre Amigos) e City Slickers II (Em Busca do Ouro Perdido). Em 1996, atuou ao lado de Damon Wayans (Eu, a Patroa e as Crianças) em Lance Livre.

Em 2009, Stern atuou no filme Garota Fantástica, filme dirigido por Drew Barrymore (Pânico). No mesmo ano realizou uma participação na série animada Family Guy e também na série Monk, protagonizada por Tony Shalhoub (Os 13 fantasmas).

Seu ultimo trabalho foi em 2014 na série Manhattan, dando vida ao personagem Glen Babbit.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.