Header AD

Por Onde Anda | Esqueceram de Mim


Todos conhecem o clássico da sessão da tarde Esqueceram de Mim. Assim como Lagoa Azul, este filme foi reprisado diversas e diversas vezes e não há quem não conheça o longa que marcou a carreira de Macaulay Culkin.

O filme conta a história de Kevin McCalister que foi esquecido em casa pela sua família, após todos terem saído para as férias de natal. O pequeno Kevin tem que se virar, dando conta de tudo sozinho, até dois ladrões desajeitados tentarem invadir sua casa. A partir daí, Kevin arma todo tipo de plano para impedir que os ladrões consigam roubar sua casa.

O filme foi lançado em 1990 e foi dirigido por Chris Columbus, mesmo diretor dos dois primeiros filmes de Harry Potter, Percy Jackson: O Ladrão de Raios e o mais recente Pixels.

Macaulay Culkin – 35 anos
Kevin McCallister


A vida de Macaulay Culkin é repleta de polêmicas. Em 2003, surgiram acusações de abusos que Macaulay teria sofrido de Michael Jackson, a polêmica foi desmentida por Michael e posteriormente pelo próprio Macaulay. A mais recente polêmica do ator foi em 2014, onde ele foi preso portando uma quantidade generosa de maconha e outras substancias proibidas.

Em 2013 Macaulay formou a banda The Pizza Underground, que faz paródias das músicas do grupo Velvet Underground com letras relacionadas a pizza. A banda não agradou muito ao público e em diversos shows receberam vaias e tiveram objetos jogados em sua direção.

Macaulay namorou a atriz Mila Kunis (Amizade Colorida) de 2002 à 2010, terminando o relacionamento de maneira amigável.

Em sua carreira artística Culkin não gerou grandes sucessos, onde podemos incluir poucos títulos com notoriedade. Em 1991, Macaulay estrelou o filme dramático Meu Primeiro Amor. Em 1992, deu vida novamente a Kevin em Esqueceram de Mim 2. Em 1993, interpretou o jovem psicopata Henry Evans em O Anjo Malvado ao lado de Elijah Wood (O Senhor dos Anéis). Já em 1994 voltou a atuar numa comédia estrelando o longa Riquinho. Após isto Macaulay fez uma pausa de quase 10 anos na carreira de ator, retornando em 2003 no filme Party Moster.

Semana passada Macaulay Culkin reviveu o personagem Kevin McCallister após 25 anos do primeiro filme. Clique Aqui para assistir o curta.

Joe Pesci – 72 anos
Harry Lyme


Famoso por atuar em filmes de comédia, Joe Pesci acumulou alguns filmes famosos em seu currículo. Em 1992, recebeu o premio de melhor ator de comédia no American Comedy Award pelo longa Meu Primo Vinny, no mesmo ano atuou em Maquina Mortífera 3 e retornou para o segundo filme de Esqueceram de Mim.

Em 1995, Joe atuou no filme dramático Cassino ao lado de Robert De Niro e Sharon Stone. Em 1998, retornou ao papel de Leo Getz em Maquina Mortífera 4. Após uma pausa de 8 anos na carreira de ator, Joe realizou uma participação no filme O Bom Pastor, voltando a atuar novamente somente em 2010 no longa O Rancho do Amor.

Daniel Stern – 58 anos
Marv Merchants


Assim como Macaulay Culkin e Joe Pesci, o ator Daniel Stern também retornou em Esqueceram de Mim 2 em 1992. Stern protagonizou City Slickers (intitulado no Brasil como Amigos, Sempre Amigos) e City Slickers II (Em Busca do Ouro Perdido). Em 1996, atuou ao lado de Damon Wayans (Eu, a Patroa e as Crianças) em Lance Livre.

Em 2009, Stern atuou no filme Garota Fantástica, filme dirigido por Drew Barrymore (Pânico). No mesmo ano realizou uma participação na série animada Family Guy e também na série Monk, protagonizada por Tony Shalhoub (Os 13 fantasmas).

Seu ultimo trabalho foi em 2014 na série Manhattan, dando vida ao personagem Glen Babbit.


Por Onde Anda | Esqueceram de Mim Por Onde Anda | Esqueceram de Mim Reviewed by MK Friend on 20.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD