Header AD

Paramore anuncia saída de Jeremy Davis da banda


O Paramore soltou uma nota anunciado a saída do guitarrista Jeremy Davis, da banda.

"Esses últimos anos foram responsáveis por alguns dos momentos mais gratificantes que tivemos até agora… como pessoas, como amigos e também como uma banda. A era auto-intitulada foi uma que sabíamos que seria importante para nós, mas da qual também precisaríamos seguir em frente. E, seguindo em frente, há crescimento, dor e mudanças… e, às vezes, a mudança acontece de forma repentina.
Nós escrevemos e reescrevemos isso incontáveis vezes e não existe uma boa forma de dizer… Jeremy não está mais na banda conosco. Honestamente, isso tem sido muito doloroso. Depois de tirarmos um tempo para considerar como deveríamos seguir em frente, nós descobrimos que realmente acreditamos que o Paramore pode e consegue seguir em frente. Então, nós continuaremos. Nós estamos muito agradecidos por todas as pessoas que nos ajudaram a seguir em frente em momentos difíceis que aconteceram antes. Descobrimos que essas pessoas fazem parte disso tanto quanto nós sempre faremos. Estamos esperançosos em relação ao futuro do Paramore e animados para ver o que o Jeremy fará daqui em diante.
Muito obrigado por todo o seu apoio. Fez com que continuássemos. Nós veremos alguns de vocês no Parahoy. E, se você não estiver indo para o cruzeiro, ainda veremos todos vocês 2016."

A nota confirmou que o Paramore continuará apenas com Hayley Williams e Taylor York.


TRADUÇÃO: Paramore BR

Paramore anuncia saída de Jeremy Davis da banda Paramore anuncia saída de Jeremy Davis da banda Reviewed by José Kiko on 15.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD