Header AD

Listando da Equipe | Desejos do TPJ para o Brasil e para o Mundo em 2016


Olá leitores do TPJ nesse último Listando da Equipe do ano a equipe do site quer deixar seus desejos para o Brasil e para o Mundo em 2016. E espero que todos vocês passam um ano novo maravilhoso, cheio de alegria e amor.

Maria Carolina - Eu desejo muito amor, acima de tudo. Porque, com todas essas guerras, as pessoas querem impedir certas formas de amar e acho isso ridículo. Quem dera pudéssemos transformar tudo isso em amor! Desejo também a reforma política brasileira, porque como foi dito, a culpa não é só do executivo, mas também da Câmara dos Deputados e Senado. Enfim, desejo de verdade que a gente consiga se preocupar mais com os outros, dar valor à vida. E agradeço tudo o que aconteceu comigo esse ano. Foi um ano maravilhoso para mim: viajei para minha cidade dos sonhos (Nova York), terminei o ensino médio com amigos maravilhosos, conheci meus ídolos do Once Upon a Time, fui ao show do Ed Sheeran, comecei a fazer os vídeos aqui pro TPJ e conseguimos a parceria com a editora Guarda-Chuva e, agora já no fim do ano, estou passando nos vestibulares.

Quero que o TPJ continue a crescer cada vez mais e agradeço todo dia por poder fazer parte dessa família <3

Julio Vitorio - Eu desejo um mundo melhor sem conflitos, sem guerras com mais convívio entre todos os povos e raças. Um Brasil melhor com mais educação e melhor tratamento para o povo brasileiro.

Também quero agradecer o pessoal do TPJ por me deixar entrar na equipe e ajudar nas notícias, eu quero ajudar cada vez mais o TPJ crescer e espero que essa família cada vez maior com mais notícias e informações do mundo Geek e Nerd.

José Augusto - Eu desejo muita paz e muito amor para esse mundo! Eu desejo mais palavras boas, e menos agressões verbais e físicas! Meus agradecimentos são mais pessoais! O primeiro de tudo vai para minha equipe, que fez de 2015 um dos melhores anos do TPJ, com muito conteúdo legal e que fez aumentar meu segundo agradecimento, que é o público do site, que duplicou, triplicou, quadruplicou em 2015! Eu agradeço de coração por todos os likes, críticas, comentários, visualizações e recomendações! Pode parecer nada para vocês, mas para gente aqui do site é muito importante tudo isso! Um beijo, muita saúde para vocês, e que venha 2016 cheio de filmes, cheio de músicas, de séries, de livros, e de conteúdo para podermos passar para vocês!

João Walber - 2015 foi um ano de muitos aprendizados e desafios, além de surpresas que mudaram minha visão de mundo. Espero que o ano que está começando seja positivo tanto nacionalmente como internacionalmente, conseguindo resolver os problemas que nos afinge a décadas. Que o sentimento de paz e esperança transborde, além de mudanças nas esferas políticas globais, com a continuação das investigações e o cumprimento da lei no país somados a um implemento maior de políticas de combate a fome e extrema miséria em países periféricos e cumprimento dos acordos das reduções das emissões de poluentes em todo globo. Além disso, gostaria de agradecer pelo resultado dos trabalhos no TPJ e do alcance dele nesse tempo. Mesmo estando bastante ocupado, tentei ao máximo ajudar no desenvolvimento do portal e entreter o seu público, estando aos poucos colhendo os frutos desse trabalho, com o reconhecimento do público e sua visita diária ao site. Somos muito gratos por vocês e sua visita, e não deixem de acompanhar que virão muitas novidades no desenrolar do próximo semestre.

Max Alex - Mundo? Mundo estranho, sem limites para criação, uma vastidão de informação, inovação, riquezas e ao mesmo tempo cheio de pessoas julgadas em vão e outras migrando para pobreza. Gente cheia de nobreza? Ou incapaz da verdadeira certeza de que o mundo não é como pensa. Olhar, chorar, rezar, orar, será? Vai adiantar? Se você levantar e de atitude se apavorar quem sabe alguma coisa possa mudar. Mas se apenas se deitar Deus sozinho não poderá mudar, e o que custa ajudar a arrumar se você ajudou a estragar. Você um dia já brigou com o mundo e não deixa o mundo brigar com você? Ele já te engoliu e nem percebeu, se rendeu. Somos tão banais que somos iguais, somos todos geniais que somos capaz, somos todos padre mais nem todos tem uma oportunidade. Dedico o texto as pessoas que esse ano perderam sua vida, sua dignidade, sua esperança, sua fé, sua saúde, pelos simples fato da ignorância e ganancia da maioria.

Mike Oliveira - Eu desejo para o mundo muita paz e amor. Que as pessoas sejam mais tolerantes e mente aberta para todas as diversidades. Que a discriminação diminua e o respeito aumente. Que nossos governantes realmente tomem decisões que ajudem seus eleitores, favorecendo uma vida melhor a todos.


2015 foi um ano complicado para todos, eu creio. Mas que as pessoas tomem todas as dificuldades como aprendizado e experiência de vida.


Contudo, deixando as dificuldades de lado. 2015 também teve várias oportunidades e meu lado criativo finalmente aflorou e em 2016 vou colocar tudo em prática.

Listando da Equipe | Desejos do TPJ para o Brasil e para o Mundo em 2016 Listando da Equipe | Desejos do TPJ para o Brasil e para o Mundo em 2016 Reviewed by Luara Moraes Leão on 28.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD