Header AD

Best Of 2015 | Os trinta anos do Rock in Rio



Foi realizado no mês de setembro desse ano a edição comemorativa de trinta anos do Rock in Rio. Idealizado pelo Roberto Medina, o evento trouxe mais uma vez variedade de gêneros musicais e entretenimento para a capital carioca, colocando a cidade entre uma das mais visitadas do período no mundo.

Um dos primeiros nomes a comandar o Palco Mundo, a banda de rock Queen voltou a se apresentar no festival com um gostinho especial. Já se faziam décadas desde sua primeira apresentação com o icônico vocalista Freddie Mercury, e com o seu falecimento foi dado a honra ao Adam Lambert de prestar uma homenagem ao histórico do grupo. Na setlist, foram incluídos sucessos da banda a citar a canção Love of My Life, fora a música do novo álbum do Adam "GhostTown".

Outros dois shows que merecem destaque entre os de rock foram os do Rod Stewart e Slipknot. No show do escocês, o clima de glamour tomou conta da Cidade do Rock, com sucessos cantados em coro pelo público, e na apresentação da banda um show de estrutura e repertório foi notório, fazendo qualquer um se impressionar com a energia no palco.



Das atrações que agitaram o festival nos dias do enceramento, o pop definitivamente dominou mais uma vez. O curto show da Rihanna mesclando seus maiores sucessos além da estrutura e perfomances da turnê Prismatic da Katy Perry foram alguns dos momentos preferidos do público, fora a apresentação emocionante do Sam Smith. Lembrando que em 2017 haverá mais uma edição no país e o TPJ fará a cobertura completa do evento.

Best Of 2015 | Os trinta anos do Rock in Rio Best Of 2015 | Os trinta anos do Rock in Rio Reviewed by João Walber on 16.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD