Header AD

Best of 2015 | Os retornos do mundo da música


O ano de 2015, sem dúvidas, guardou diversas surpresas para os amantes de música pop e, como deveríamos esperar, superou todas as expectativas. Um dos grandes destaques foram os retornos de artistas ao mercado fonográfico, em especial a alguns nomes do gênero feminino, que agitaram as redes sociais em todo mundo.

Rihanna



Rihanna segue promovendo em parceria com uma grande marca de eletroeletrônicos o lançamento do Anti, seu mais recente trabalho. O material é aguardado pelo público com bastante ansiedade, diante seus anos ausentes no mercado sem novos lançamentos. Do disco, foram extraídos os singles "Four Five Seconds" e "Bitch Better Have My Money", que agitaram o mundo no último semestre.


Ciara

Os amantes de R&B podem comemorar. Foi no início desse ano que a cantora estadunidense Ciara retornou após um hiato em razão ao nascimento de seu filho ao mundo fonográfico com a disponibilização do álbum "Jackie". Dele, o carro-chefe de promoção foi a faixa "I Bet", considerada pela crítica como uma das melhores de gênero no mundo, além de ganhar uma turnê pelos EUA e Europa.


Missy Elliot

Não há como negar que a rapper Missy Elliot causou uma nostalgia coletiva ao se apresentar junto com a Katy Perry no Super Bowl desse ano. A apresentação, que contou com vários hits de sua carreira,  mostrou o poder da cantora mesmo após a sua ascensão na década de 90. Um dos resultados de sua volta veio recentemente, com o lançamento da faixa "WTF".


Gwen Stefani

Outro nome de extrema importância da década passada que retornou recentemente foi a Gwen Stefani. A loira, ex integrante do No Doubt e membra da bancada do The Voice americano, teve alguns lançamentos nos recentes meses, tendo um dos destaques a canção "Used To Love You".


Adele

Um dos maiores nomes do mercado contemporâneo, a cantora britânica Adele retornou ao mundo da música após quatro anos ausentes no último mês, com o lançamento surpresa da faixa Hello. A música rapidamente ganhou o público e a crítica, sendo uma das mais executadas do ano até o momento, além de preparar o terreno para o 25, seu novo álbum. É esperado para próximo ano a continuação na promoção do mesmo.



Best of 2015 | Os retornos do mundo da música Best of 2015 | Os retornos do mundo da música Reviewed by João Walber on 3.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD