Header AD

Best of 2015 | Os melhores canais de youtube do ano


2015 foi sem dúvida o boom dos chamados youtubers. Das telinhas dos smartphones, esses jovens conquistaram as telas das TVs e também o coração de muita gente.

O TPJ selecionou importantes canais que surgiram e cresceram neste ano. Os canais que trouxeram conteúdo extra legal e positivo para todos vocês.

Jout Jout

Essa é sem dúvida, a youtuber do ano. Jout trouxe alegria e conhecimento à todos, e sem filtro e sem maquiagem, ensinou e aprendeu ao longo de seus vídeos, muitas coisas importantes da vida.



Canal das Bee

Como a descrição do canal mesmo diz: Não só um canal contra a homofobia. Um canal contra o preconceito, contra a transfobia, a bifobia, a lesbofobia, o machismo. Um canal a favor da diversão, do riso e de viver a vida do jeito que você quiser. E principalmente, sendo quem você é!



Põe Na Roda

O canal é destinando também ao público gay, mas mesmo sendo zueros, o canal ensina passa muita coisa boa para os mais jovens.


Porta dos Fundos

Porta dos Fundos sem dúvida tem que estar aqui. O canal de humor toda semana posta novos vídeos, escancarando de maneira bem crítica, situações e acontecimentos do Brasil e no mundo.



Omeleteve

TPJ é muito fã do Omelete, e o omeleteve é um dos canais de notícias para os amantes de cultura pop, mais completo. Recomendamos sem dúvida nenhuma



O canal do Papel Pop, LubaTV e Kéfera, são outros canais que não podemos esquecer de citar.

Best of 2015 | Os melhores canais de youtube do ano Best of 2015 | Os melhores canais de youtube do ano Reviewed by José Kiko on 26.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD