Header AD

Best of 2015 | Os 'brazucas' dominam a rede


Não é novidade para ninguém que o acesso dos brasileiros às mídias digitais estão se tornando cada vez maiores nos últimos anos. E que, com sua ascensão, a variedade de conteúdo nacional vem crescendo gradativamente, atingindo números nunca atingidos. Seja no número de youtubers em ascensão, ou dos novos virais que conquista-nos diariamente, o entretenimento passou a fazer parte do cotidiano nacional.

Entre os "brazucas" que ganharam a rede no último ano, os materiais do mundo musical foram alguns dos de maior destaque. Seja pelo clipe de "NheNheNhem" da Maisa Silva que divertiu a todos, ou pelo clipe e ótima coreografia da Anitta em "Bang", ainda nos deixamos cair no choro e nos encantos do Tiago Iorc em seu álbum "Troco Likes", e no talento da Tiê com o sucesso nacional da faixa "A Noite".



O ano também foi bastante movimentado por virais. O próprio clipe de "NheNheNhem" acima citado, e até mesmo as tentativas de falsete da Mc Melody animaram as tardes do público, fazendo do ano inesquecível pelos seus memes nas redes sociais (confira todos aqui). E não poderíamos esquecer do "Já acabou, Jéssica?", e de seu vídeo imortalizado.

Definitivamente 2015 foi destacado pela viralização dos brasileiros na íntegra, tanto musicalmente como pelos seus memes, deixando ela mais divertida. Já estamos curiosos (?) com o que está sendo preparado para o próximo ano, e o que irá nos entreter no ano que está por vir.

Best of 2015 | Os 'brazucas' dominam a rede Best of 2015 | Os 'brazucas' dominam a rede Reviewed by João Walber on 30.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD