Header AD

Best of 2015 | Os 10 melhores filmes de franquias do ano


Olá leitores do TPJ nesse Best of 2015 vou apresentar para vocês as 10 Melhores Franquias do Ano de 2015, comentem se concordam ou não e quem vocês colocariam no lugar?

007 Contra Spectre

É claro que 007 tinha que estar nessa lista, pois foi o 24° filme da franquia, sim já tem 24 filmes, além de ser um filme que entrou para o Guiness Book, está concorrendo o Globo de Ouro por Melhor Canção e conseguiu finalizar a trama do Daniel Craig como Bond  com perfeição e muitas homenagens implícitas.

Mad Max - Estrada da Fúria

Mad Max está concorrendo a 2 Globo de Ouros, incluindo o de Melhor Filme Drama, precisa falar mais alguma coisa?

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Para muitas pessoas o filme mais esperado do ano de 2015 e que encerrou a saga de Katniss Everdeen, a Garota Em Chamas que mudou um país dividido em distritos. Só por ser o último filme, ele já tem direito de estar nessa lista, contudo o filme também está arrasando nas bilheterias e os corações dos fãs com cenas de cortar o coração, como SPOILER a morte do Finnick e da Prim e também outras de alegrias para todos fãs como SPOILER o beijo Haymitch e Effie, e a morte da Presidenta Coin.

Jurassic World

Depois de 14 anos de espera para voltar ao Parque dos Dinossauros, voltamos nele esse ano, contudo muito maior, sendo agora o Jurassic World. Além da legião de fãs animados com a volta dessa franquia clássica, esse filme tinha que estar aqui, pois entrou na lista dos 10 filmes com a maior bilheteria de todos os tempos, desbancando Os Vingadores e o último filme do Harry Potter. Merece ou não está aqui?

Vingadores - A Era de Ultron

Os Vingadores 2 igualmente a Jurassic World desbancou outros filmes e foi parar na lista das maiores bilheterias de todos os tempos, estando em sexto lugar, sendo um dos filmes mais esperados do ano também por ser a continuação de um grande filme e também por conta da entrada de Ultron, Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Visão.

Velozes e Furiosos 7

Depois da morte de Paul Walker e as contínuas homenagens que esse filme faz não tem o que falar. O filme entrou nas maiores bilheterias de todos os tempos também, ficando em quinto lugar.

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza virou o mundo de cabeça para baixo, tornado os romances eróticos mais conhecidos entre todos, sendo tratado como algo normal feito um romance. Inspirado nos livros e filmes de Crepúsculo, essa nova franquia chegou com tudo, sendo um dos filmes mais lucrativos desse ano e tendo 1 indicação ao Globo de Ouro como Melhor Canção Original.

Exterminador do Futuro: Genêsis

Com muitos elogios e críticas, depois de 6 anos chegou o Exterminador do Futuro: Genêsis mais um filme dessa franquia clássica.

Missão Impossível 5

O quinto filme dessa franquia clássica, conseguiu a sétima colocação até agora de filmes com a maior bilheteria do ano.

Star Wars

Tem o que falar? Star Wars nem estreou e já conseguiu fãs dessa nova geração só com os trailers fazendo com que estes assistissem os filmes antigos e os mais recentes. Garanto que esse filme vai quebrar todos os recordes de bilheterias que tem, pois após 10 anos sem filmes desse mundo, todos estamos desesperados para ver o filme.

Best of 2015 | Os 10 melhores filmes de franquias do ano Best of 2015 | Os 10 melhores filmes de franquias do ano Reviewed by Luara Moraes Leão on 15.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD