Header AD

Best of 2015 | Melhores animações do ano


Olá leitores do TPJ hoje vim fazer o Best of 2015 de Melhores Animações que teve esse ano, na lista tem as que já foram indicadas ao Globo de Ouro ou Critic's Choice Awards e algumas das minhas preferidas que eu fiquei muito inconformada de não terem sido indicadas. Comentem o que acham da listagem e se você acha que faltou alguém.

Divertida Mente

Concorrendo ao Globo de Ouro, ao Critc's Choice Awards, tendo a 5° melhor bilheteria do ano mundialmente e provavelmente indicado ao Oscar. Divertida Mente conta a história de Riley uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Snoopy & Charlie Brown- Peanuts, O Filme

Dirigida por Steve Martino, a animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schulz. A série, conhecida no Brasil como Minduim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.

Shaun: O Carneiro

Shaun é um carneiro que, um belo dia, resolve tirar um dia de folga com os outros animais, para sair da rotina da fazenda. Só que, acidentalmente, ele acaba mandando o carinhoso fazendeiro para a cidade grande, onde o homem perde a memória. Os animais, então, comandados por Shaun, vão aprontar altas confusões no caos urbano para trazer o dono de volta para casa.
Hotel Transilvânia 2

A continuação de Hotel Transilvânia traz a história da vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) depois de se casaram e continuarem morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.


O Pequeno Príncipe


Uma das animações mais lindas que eu vi esse ano e que me fez chorar litros, não entendi por que não foi indicado a nada, minha tese é porque é francês.

Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.
Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca

Um dos filmes mais lindos da franquia de Tinkerbell, com certeza merece está aqui. A passagem de um cometa pela Terra do Nunca desperta um gigantesco monstro, que logo passa a construir misteriosas torres. Ele é descoberto pela fada Fawn, grande amiga de Tinker Bell, que tem o hábito de se arriscar mais do que devia ao seguir o coração em detrimento da razão. Após ajudá-lo a se livrar de um espinho no pé, Fawn torna-se amiga do monstro, que ganha o nome de Ranzinza. Entretanto, ele está no alvo de outra fada, Nyx, que acredita que se baseia em uma antiga lenda para crer que ele seja uma grande ameaça para as fadas.

Cada Um Na Sua Casa


Um das minhas animações preferidas deste ano que também não entendo, por que até agora não foi indicado a nada, espero que o Oscar faça justiça. O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Minions

Minions além de serem muito queridos depois do filme O Meu Malvado Favorito, conseguiu o 4° lugar de Melhor Bilheteria do Ano Mundialmente.


Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Best of 2015 | Melhores animações do ano Best of 2015 | Melhores animações do ano Reviewed by Luara Moraes Leão on 15.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD