Header AD

Vinil da Vez | As cores e diversão da Katy Perry no 'Teenage Dream'



Não há como pensar na Katy Perry sem lembrar do aclamado disco "Teenage Dream". O álbum, que corresponde ao terceiro material de estúdio da cantora, além de quebrar vários recordes marcou seu nome entre um dos mais bem sucedidos comercialmente da contemporaneidade, com três singles do mesmo no topo das paradas mundiais.

Lançado em 2010, o disco com o selo da Capitol Records e os produtores Max Martin e Dr. Luke traz uma Katy mais pop e divertida em comparação ao que foi lançado anteriormente. Focando no público adolescente, as cores e a diversão características dele transbordam em suas composições, tendo um dos melhores materiais visuais utilizados na promoção de um álbum no ano.

Iniciando a promoção com a animada California Girls em parceria com o rapper Snoop Dogg, esta que foi considerada pelo público e pela crítica como a faixa do verão estadunidense, a mensagem alegre foi se materializando nos demais singles, tendo como exemplos a faixa que dá nome ao álbum, "Teenage Dream", a divertida "Last Friday Night" (T. G. I. F) e a colaboração com o Kanye West em "ET".



Porém, há algumas composições lentas que merecem todo destaque, sendo elas: "The One That Got Away" e Firework. Desta última, destaca-se sua letra encorajadora e o clipe preparado, sendo uma das melhores faixas já compostas pela artista. A canção até hoje é lembrada pelos katycats (como são chamados seus fãs) e pelos admiradores de música pop por sua mensagem e encorajamento.

O resultado da produção veio com o reconhecimento do público e, posteriomente, com as indicações ao prêmio mais importante da indústria musical, o Grammy. Mesmo não ganhando, o álbum em si respira qualidade e é seu material de maior destaque e um dos mais importantes do gênero da década.

Vinil da Vez | As cores e diversão da Katy Perry no 'Teenage Dream' Vinil da Vez | As cores e diversão da Katy Perry no 'Teenage Dream' Reviewed by João Walber on 26.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD