Header AD

Por Onde Anda | American Horror Story: Murder House



Para encerrarmos este incrível especial de Hallowenn do Por Onde Anda, escolhemos uma série que faz sucesso desde sua estreia em 2011. American Horror Story: Muder House.

Bem, Vivian e sua filha Violet, uma família tradicional norte americana que se muda para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal. Acontecimentos bizarros e violentos passam a ocorrer com maior regularidade, e o que a família não sabe é que houveram mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história, sendo assim, conhecida em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Assassinatos). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, sem saber que o mal está se aproveitando dos mesmos para gerar o Anticristo.

Não vamos citar todos os atores e personagens que estiveram presentes nesta temporada, somente os mais importantes e/ou que não retornaram nas temporadas seguintes, já que sabemos que American Horror Story utiliza os mesmos atores para interpretar diferentes personagens em suas temporadas.

Dylan McDermott – 54 anos

Ben Harmon


Na primeira temporada de American Horror Story, Dylan McDermott teve uma personagem importante ao interpretar o pai de família Ben. Em 2012, McDermott esteve em Os Candidatos, As Vantagens de Ser Invisível e retornou para a segunda temporada de American Horror Story: Asylum.

Outros trabalhos que Dylan concluir foi, Invasão à Casa Branca (2013), a série cancelada Reféns (2013), Tudo pra Ficar com Ela (2014) ao lado de Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place), O Agente do Futuro (2014).


Recentemente Dylan protagonizou a série Stalker, além de lançar o filme Survivor ao lado de Milla Jovovich (Resident Evil).


Connie Britton – 48 anos

Vivien Harmon


Connie Britton também teve um papel importante na primeira temporada, mas não retornou nas temporadas seguintes de American Horror Story. Desde então ela atuou em filmes como, Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo (2012), O Diário De Uma Virgem (2013), Sete Dias sem Fim (2014), American Ultra (2015).

Desde 2014, Connie protagoniza a série musical Nashville, rendendo quatro temporadas.

Taissa Farmiga – 21 anos

Violet Harmon


Taissa Farmiga caiu no gosto dos fãs garantindo que ela voltasse para a terceira temporada de American Horror Story: Coven. Taissa possui em sua lista de trabalhos filmes como, Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013) e recentemente lançou os filmes The Final Girls, 6 Years e o curta Share, além da série Wicked City.

Kate Mara – 32 anos

Hayden                              


Outra atriz que não retornou para as demais temporadas de American Horror Story foi Kate Mara. De lá pra cá ela atuou em House of Cards uma série da Netflix, Transcendence: A Revolução (2014) ao lado de Johnny Depp, além de protagonizar a mulher invisível no novo filme do Quarteto Fantástico, lançado neste ano.

Alexandra Breckenridge – 33 anos

Moira (jovem)


Alexandra Breckenridge interpretou a versão jovem da empregada Moira, linda e sensual. Após a série ela atuou em Always Watching: A Marble Hornets Story (2015), uma adaptação da famosa história Slender Man.

Em séries ela realizou uma pequena aparição em American Horror Story: Coven, Rake (2014). Recentemente entrou para o elenco de The Walking Dead, interpretando Jessie Anderson.


Zachary Quinto – 38 anos

Chad Warwick


Zachary Quinto voltou para a segunda temporada de American Horror Story: Asylum com um papel recorrente. Ainda no mundo das séries, Quinto marcou presença em The Slap, Girls e Hannibal, todas em 2015.

Nos cinemas Zachary atuou em Margin Call - O Dia Antes do Fim (2011), Qual Seu Número? (2011), Além da Escuridão - Star Trek (2013). Para 2016 podemos esperar novos filmes incluindo Zachary, Snowden ao lado de Nicolas Cage e Star Trek Beyond.
Por Onde Anda | American Horror Story: Murder House Por Onde Anda | American Horror Story: Murder House Reviewed by MK Friend on 1.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD