Header AD

New Music | Uma viagem pelo som do jamaicano OMI



O New Music dessa semana aterriza em terras jamaicanas para apresentar um pouco da sonoridade de um nativo talentoso. O rapaz, de nome Omar Samuel Pasley mas artisticamente conhecido como OMI, chegou aos seus vinte e nove anos com uma música alcançando o topo das paradas mundiais, o hit "Cheerleader".

Apesar de seu recente sucesso, o jovem vem trabalhando no mundo da música a alguns anos.  Desde a adolescência, ele demostrava talento para o gênero, ao escrever raps e interpretá-los no intervalo com os amigos. Com sua mudança para a cidade Kingston, foi descoberto pelo empresário Clifton Dillon ao trabalhar em estúdios undergrounds, assinando contrato com o selo independente "Oufah".

Nele, ele lançou seu primeiro sucesso em 2012, a canção Standing On All Threes, fora a música Cheerleader que posteriormente ganharia uma versão remix que popularizou-se em todo mundo. Chamando a atenção dos donos da Ultra Music, que integra a Sony na qual ele ingressou nos últimos anos, ele foi convidado a fazer um remix da música em parceria com o produtor alemão e DJ Felix Jaehn. O resultado manteve a energia e traços tropicais do reggae da produção original, adicionando acordes mais produzidos, agradando tanto a gravadora como ao público, com o material alcançando o topo dos charts britânicos e americanos.



O destaque vai ao som do jamaicano, sendo bem característico entre os artistas do cenário nacional, com energia e descontração transbordando em suas produções. Recentemente, o mesmo lançou seu primeiro álbum pela Sony Music, Me 4 U, do qual foi extraído a faixa "Hula Hoop".

Gostou do som do OMI? Acompanhe-o no twitter, facebook e youtube

New Music | Uma viagem pelo som do jamaicano OMI New Music | Uma viagem pelo som do jamaicano OMI Reviewed by João Walber on 15.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD