Header AD

New Music | O indie pop da americana Halsey



O mundo underground vem trazendo diferentes apostas que estão conquistando o grande público, e uma delas é a Halsey. A cantora norte-americana destaca-se pelo seu som transitando entre o alternativo e eletrônico, com temáticas sobre o amor, solidão, sexo e drogas em que muitos jovens se identificaram, além de suas escolhas musicais se expressarem em seu estilo, com vestiário bastante interessante.

Mesmo ganhando um recente reconhecimento do público, a artista não larga suas influências. Em seu primeiro single, a canção "Ghost", a cantora explora seu talento de forma eficaz, chamando atenção de gravadoras e produtores para seu trabalho. Com isso, seu reconhecimento no mundo alternativo foi sendo garantido, conquistando posteriormente a oportunidade de abrir show de bandas como Imagine Dragons e The Kooks.



Boa parte dos méritos foram alcançados com a disponibilização do EP de estreia Room 93 e posteriormente com o álbum Badlands. Neles, a cantora fala sobre suas decepções e rebeldia nas letras, tendo como faixas de destaque do último "New Americana" e "Gasoline".

Porém, seu nome chegou a outros patamares com a colaboração em uma faixa do novo álbum do Justin Bieber. A canção intitulada "The Feeling" fez seu nome ser conhecido em todo mundo, em razão da grande fã-base do cantor, além de abrir diferentes portas artísticas para a mesma.



Gostou do som da Halsey? Acompanhe-a no facebook, twitter e youtube.

New Music | O indie pop da americana Halsey New Music | O indie pop da americana Halsey Reviewed by João Walber on 29.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD