Header Ads

New Music | Conhecendo o talentoso Shawn Mendes

O rapaz mais rápido a entrar nos charts da Billboard é tema de hoje no New Music.


Após uma pequena pausa, o New Music está de volta e apresentamos nesta edição o talentoso cantor canadense Shawn Mendes. O jovem de dezessete ano, filho de mãe inglesa com pai lusitano, quebrou recentemente o recorde de artista mais jovem a entrar no Hot 100 da Billboard, colocando seu álbum de estreia em primeiro lugar nas paradas. Além de eminente sucesso o rapaz vem construindo uma legião de fãs nos últimos anos, conquistadas em sua maioria com a popularização de seus covers na rede.

Tudo começou aos quinze anos, quando ele começou a publicar pequenos vídeos de covers no aplicativo Vine. Desde jovem, já mostrava talento para o mundo da música, e só precisava da devida atenção. Foi aí que seu primeiro "vine" da música do Justin Bieber "As Long As You Love Me" foi visto e seguido por dez mil pessoas em seu primeiro dia, mostrando seu grande potencial. O mesmo continuou postando vídeos até ser chamado para participar de uma competição de talentos do programa do Ryan Seacrest, ganhando a mesma com o cover de Say Something, da Christina Aguilera e A Great Big World.



De lá para cá, o rapaz assinou contrato com a gravadora Island Records e nela produziu seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado "Handwritten", o disco rendeu ao rapaz o recorde além da consagração do seu nome no mercado, tendo o primeiro single "Life Of The Party" no topo dos charts ao ser lançada.

Entre suas músicas, destacam-se as faixas "Stitches" e "Something Big".



E aí, curtiu o som do jovem? Siga-o no youtube, twitter e instagram.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.