Header AD

Listando da Equipe | Séries que Marcaram Nossa Vida

 
Olá leitores do TPJ, hoje o Listando da Equipe vem recomendar para vocês séries que marcaram a vida do elenco do TPJ, espero que assistam.
 

Mike Oliveira - Glee

 
Glee com certeza! No começo eu era um hater de Glee, comecei a assistir no final da segunda temporada talvez e me apaixonei. As mensagens de superação, o modo que a situação era abordada e a forma realista muitas vezes era o melhor. Os toques cômicos dava o charme e também era o diferencial da série. Posso dizer que evolui bastante por causa da série, consegui me conhecer e me aceitar do jeito que sou. Foi graças a Glee que acabei entrando para o site Gleek Brasil e depois de um tempo vim parar aqui no TPJ, então se não fosse essa série eu não estaria aqui hoje.
 

Maria Carolina - Glee

 
Glee! Conheci através de uma amiga minha e viciei na hora. Eu tinha 13 anos e estava naquele momento 'quem sou eu? onde estou?' e a série me ajudou muito a me descobrir como pessoa, a descobrir minha personalidade e a me aceitar e aceitar os outros. Eu sempre fui fã de musicais, o que me ajudou a amar a série mais ainda. Posso dizer que, com certeza, sem Glee, eu não seria o o que sou hoje.
 

José Augusto - Skins

 
Skins, eu assistia em 2012, quando eu tinha 15 anos. Foi marcante para mim, pois era uma série adolescente, e eu estava na mesma fase.
 

Pablo Mello - Blue Mountain State

 
Blue Montain State, uma comédia que me fazia imaginar no futuro de uma forma um tanto utópica. Era o tipo de série na qual todos os personagens marcavam muito.
 

Luara - Smallville, Gossip Girl, Glee e Séries Disney, Nickelodeon e Boomerang

É muito difícil decidir as séries que me marcaram, porque como sempre fui muito caseira, existem diversas séries que me marcaram kkkkkk Mas com certeza posso dizer essas:
 
- Smallville: Smallville me abriu a porta do mundo das séries quando tinha cerca de 7 anos, toda manhã de domingo ficava com minha melhor amiga na frente da televisão assistindo o programa do Celso Portiolli no SBT em que passava as séries, sempre ansiosa para ver as aventuras de Clark Kent.
 
 
- Séries Infantis da Disney, Nickelodeon e Boomerang: Passei boa parte da minha assistindo elas, sendo bastante aficionada, querendo ser tal personagem, decorando falas e músicas, chorando e rindo com os personagens. Assisti principalmente na minha pré adolescência e adolescência: Drake e Josh, Hannah Montana, Zack e Cody, Os Feiticeiros de Waverly Place, Zoey 101, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e muitas outras.
  
 
- Gossip Girl - Gossip eu comecei a assistir no SBT com meus 16 anos, eu saía correndo na minha aula de dança de salão para não perder nenhum minuto. Até hoje é uma das minhas séries favoritas e os personagens me marcaram muito por seus sentimentos complexos em que faziam a gente torcer para a menina malvada kkkkk Blair <3 Meus personagens preferidos eram Dan e Blair.
 
 
- Glee - Contudo, apesar de ter citado esse monte de série, Glee me marcou como pessoa e também profissionalmente, pois junto com o Mike, a Maria e Carol, nós trabalhamos no Gleek Brasil e nos conhecemos lá e agora trabalhamos juntos aqui no TPJ. Glee me ensinou que você não precisa forçar para parecer como todo mundo, pois você pode se orgulhar do que você é de verdade, e deixar que você brilhe desse jeito. Além disso também acrescentei muito ao meu conhecimento musical, pois eu já amava muito musicais e com a série aprendi nomes de musicais e músicas em que conhecia só de ouvir e agora sou fã. Ryan Murphy mudou a vida de muita gente com Glee.
 
 
 
Listando da Equipe | Séries que Marcaram Nossa Vida Listando da Equipe | Séries que Marcaram Nossa Vida Reviewed by Luara Moraes Leão on 30.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD