Header AD

Listando | 5 séries antigas que voltam ao ar em 2016



Conheça as 5 séries antigas que irão retornar as telinhas em 2016.

1. Gilmore Girls


Uma das séries mais queridas dos anos 2000, com diálogos rápidos e muitas referências da cultura pop,  "Gilmore Girls", deve voltar ao ar pela  Netflix em 4 episódios de 90 minutos. 

Os novos episódios, de acordo com o site TVLine, deverá trazer de volta as protagonistas, Kelly Bishop (como Emily Gilmore) e Scott Patterson (o Luke Danes) oito anos depois do último episódio. Os roteiros serão escritos pela criadora da série, Amy-Shermann Palladino, que disse nunca ter assistido ao final que foi ao ar na extinta WB, isso porque ela se afastou da produção antes do final. Agora, ela poderá colocar o ponto final que sempre sonhou na história das garotas Gilmore.

2. Twin Peaks

Queridinha por muitos, a série se tornou um cult e foi produzida entre 1990 e 1991 e mostrava a investigação do agente do FBI Dale Cooper sobre o assassinato da popular estudante de colegial Laura Palmer. Anunciada pelo canal Showtime em outubro do ano passado, a nova leva de episódios de "Twin Peaks" será ambientada no presente e deve estrear no fim de 2016 ou no início de 2017. A produção terá apenas Kyle MacLachlan, o agente Cooper, do elenco original e ainda não há previsão de quantos novos episódios irão ao ar. O que sabe é que a estrutura será de um único fio narrativo, a ser dividido em episódios na edição. O comando do revival será dos criadores David Lynch e Mark Frost.

3. Três é Demais


A série original foi exibida nos EUA de 22 de setembro de 1987 até 23 de maio de 1995 e levou as gêmeas Olsen ao estrelato. A continuação também será produzida pela Netflix, que encomendou 13 novos episódios, e se chamará "Fuller House" (casa mais cheia, em tradução livre).  Candace Cameron-Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber estão confirmadas como D.J., Stephanie Tanner e Kimmy Glibber. John Stamos, o tio Jesse, deve fazer participações especiais. A Netflix ainda negocia com as gêmeas Olsen, Bob Saget, Dave Coulier e Lori Loughlin para participações especiais.

4. Arquivo X

Produzida entre 1993 e 2002, "Arquivo X" tornou-se um marco na cultura pop dos anos 90 e tem na estante 16 Emmys e 5 Globos de Ouro.  Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) voltam para o revival da série, proposta pela Fox. A emissora já liberou o trailer e confirmou a data de estreia para 24 de janeiro de 2016.

5. Prison Break


Encerrada em 2009, a série de ação ganhará 10 novos episódios em 2016 pelas mãos da Fox.  Os atores principais Wentworth Miller e Dominic Purcell estão confirmados no revival.
Listando | 5 séries antigas que voltam ao ar em 2016 Listando | 5 séries antigas que voltam ao ar em 2016 Reviewed by Luara Moraes Leão on 13.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD