Header AD

Editorial | O retorno triunfal da Adele em 'Hello'



Confesso que estava bastante ansioso pelo o que Adele estava preparando para o álbum 25. Desde o seu último lançamento, a memorável Skyfall em 2012, o mundo da música passou por bastantes reviravoltas, incluindo o questionamento da rentabilidade pós-mídias digitais. Com novo filho e a experiência de ser mãe, sua perspectiva em relação ao mundo certamente mudou, fazendo-a uma nova mulher. E isso poderia ser transmitido em suas músicas, trazendo ao ouvinte novas experiências.

Eis que surge Hello. A canção, escrita e interpretada pela britânica que estará no seu futuro disco, traz as emoções e experiências vivenciadas pela cantora, e o volta de uma das maiores cantoras da década. Em uma primeira audição, a música soou como uma retomada ao passado, que pode ser interpretada em duas maneiras: uma nova visão sobre um relacionamento anterior, ou, de forma implícita, a formação de uma nova persona mais madura.



No clipe, é escolhido como temática o retomar contato com um amor passado, e buscar a superação disso com o pedido de desculpas numa conversa franca. Com fotografia retrô, a produção traduz esse sentimento na melhor maneira possível, e o não uso de tecnologias recentes é um ponto a mais. Liricamente e sonoramente, a cantora explora de maneira eficaz a sua voz, e isso se traduzirá positivamente em suas apresentações ao vivo como a mesma sabe fazer, tendo no refrão o momento de maior destaque. 

Com o retorno da britânica as paradas e a quebra de vários recordes com o lançamento da faixa, a expectativa do grande público pelo 25 será cada vez maior. Pela prévia dada pela faixa e a versão recusada da Sia para seu meu material, o material deverá estar vindo numa qualidade excepcional e trará ao seu nome um novo patamar artístico.
Editorial | O retorno triunfal da Adele em 'Hello' Editorial | O retorno triunfal da Adele em 'Hello' Reviewed by João Walber on 21.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD