Header AD

Editorial | Jogos que viraram filmes

Olá grandes apreciadores de games de 8-bits á 1080p. Vocês sempre têm aquela vontade de assistir aquele filme no cinema ou em casa para ver durante uma semana tensa e agitada, mas também tem aqueles filmes que você viu pelo jogo ou a franquia que você é fã da série que muito embora uma boa parte desses filmes não sejam muito bem elogiados ou conhecidos para todos. Aqui vai para vocês os jogos que já foram para as grandes telas do cinema e as telinhas da TV.

Double Dragon (1994)


Quem nunca assistiu esse filme? Essa resposta é única e deve ser sim. Double Dragon foi um incrível sucesso para os Arcades que em 1994 ganhou adaptação para cinemas, porém o filme não teve muito sucesso para público, mas vocês nunca esqueceram desde filme quando passava no Vale a pena ver de novo.

Street Fighter (1994)


Um filme que mostra que o cinema não tem o talento em de fazer bons filmes baseados em jogos e você garoto no auge de sua infância quando jogo Street Fighter II no Super Nintendo e ver aquela maravilha em bits e depois você vê aquele filme com os personagens icônicos do jogo que faz você chorar e dizer “Para com isso, chega”, mesmo com a cenas de lutas com Jean Claude Van Damme o filme não trouxe bons resultados.

Mortal Kombat (1995)


Esse eu posso garantir a vocês que esse filme é realmente inesquecível para os fãs da franquia do Mortal Kombat, com os grandes personagens da franquia como Raiden, Sonya, Jhonny Cage, Liu Kang, Scorpion e Sub-Zero. Como não dizer sobre esse filme com intensas cenas de lutas e uma música que te prende nas batalhas. Muito embora o primeiro filme foi obtido certo sucesso, as continuações não conseguiram sucesso de bilheteria.

Hitman (2007 e 2015)   


Treinado e programado para matar, Agente 47, o homem que sempre se veste terno preto e gravata, careca e com os códigos de barras na cabeça. Teve duas adaptações para o cinema uma em 2007 com Timothy Olyphanth no papel do assassino 47. E em 2015 teve reboot com Rupert Friend. Porém ambos filmes não tiveram sucesso de bilheteria e critica.

Lara Croft: Tomb Raider (2001 e 2003)


A franquia que manteve por gerações nas eras dos jogos eletrônicos até hoje em dia teve sua adaptação para os cinemas em 2001 e 2003 com a atuação de Angelina Jolie mostrando a aparência e atitude digna da personagem da franquia do jogo, porém a bilheteria e crítica não deram bons resultados.
Editorial | Jogos que viraram filmes Editorial | Jogos que viraram filmes Reviewed by Julio Gabriel on 27.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD