Header AD

Editorial | Digimon Adventure tri.


15 anos se passaram desde que Digimon Adventure foi lançado, naquela manhã em que todos eramos crianças e esperávamos para assistir na TV Globinho com aquela abertura da Angélica.

Faz 15 anos que torcíamos para os vilões não pegarem os digiescolhidos, que shippavamos a Kari com o T.K. ou outro casal, que desejávamos os nossos digivices e brasões, no meu caso o da luz.

15 anos em que a gente procurava figurinha do Digimon nos saquinhos de salgadinhos para termos a coleção completa, 15 anos que eu ria e chorava assistindo esse anime, que amava Angemon, Angewomon, Gomamon e Garurumon, que ficava ouvindo a música do Matt na gaita com todo a minha alma.

Bem não sei se esse anime é tão importante para você quanto para mim, mas com esse editorial venho mostrar toda a importância que ele tem para mim e para todos os outros fãs digiescolhidos, dando esse presente de aniversário de 15 anos ao Digimon, pois com ele aprendi mais ainda sobre amizade, bondade, coragem, sacrifício, amor, lealdade e sobre a luz e esperança que habitam no coração de todos.


Se você nunca viu Digimon Adventure recomendo, porque apesar de ser um anime infantil a história é super linda e ensina várias coisas morais que os seres humanos deveriam ter contido desde criança.

Brave Heart - Digimon Adventure


Abertura com a Angélica




Digimon Tri

Digimon Adventure tri será uma série de seis OVA's produzida pela Toei Animation, sendo sequência direta da série original de 1999, Digimon Adventure, criada por Akiyoshi Hongo. Foi feita para celebrar o 15º aniversário da franquia. A série começará a ser transmitida em 21 de Novembro 2015.

História

A série se passa aproximadamente seis anos após os acontecimentos de Digimon Adventure e três após os da segunda temporada. Tai Kamiya está agora com 17 anos e finalizando o ensino médio, quando ele e seus amigos, digiescolhidos, reúnem-se com os seus parceiros Digimon em uma nova aventura para proteger o Mundo Digital.

Sinopse do 1° OVA

Passaram-se seis anos desde aquela aventura de verão quando Tai e seus amigos foram levados à ilha Arquivo, no DigiMundo. E três anos se passaram desde a batalha final entre o grupo de Kari e BelialVamdemon. Com os dias tranquilos de paz, em algum momento o portal para o DigiMundo se fechou. Nem mesmo os DigiEscolhidos sabem o porquê, e assim o tempo continuou caminhando…


Certo dia, um Kuwagamon aparece subitamente em Odaiba, levando a cidade ao completo caos. Tai corre atrás do Kuwagamon sozinho e faz de tudo para conter sua fúria, mas seus esforços são em vão.


"É inútil… Não posso fazer nada sozinho…"


E quando está prestes a ser atacado por Kuwagamon, seu Digivice começa a emitir uma luz…


"Taichi, olha como você cresceu!"


Com aquela nostálgica voz, uma grande aventura mais uma vez começa.
Yagami Taichi, 17, Dias no Ensino Médio.

Mais uma vez
A Aventura Evoluirá.

Imagens












Abertura de Digimon Tri



Trailer Legendado




Primeiros Minutos de Digimon Tri


Editorial | Digimon Adventure tri. Editorial | Digimon Adventure tri. Reviewed by Luara Moraes Leão on 20.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD