Header AD

Divulgado pôsteres de antigos vencedores dos Jogos Vorazes pela a revista fictícia Capitol Couture


A revista Capitol Couture, que fala sobre a moda na Capital, no filme Jogos Vorazes está interagindo com os fãs como se fossem de algum distrito ou na capital mesmo em plena revolução.

A Capital querendo trazer a simpatia de novo da população está estampando fotos dos antigos vencedores dos Jogos Vorazes e entre essas está Mags do filme Em Chamas quando era nova no tempo dos Jogos.

Caso esteja curioso para ver a revista corre lá no capitolcouture.pn

A primeira a ganhar um artigo foi a vencedora da 38ª edição dos Jogos Vorazes: Porter Millicent Tripp, do Distrito 5. Confira a descrição oficial:
"Para os cidadãos da Capital, não há ninguém mais célebre do que nossos vencedores. Cidadãos dos Distritos que tenham exibido heroísmo acima de todas as expectativas. Então, por que o CapitolTV começou a relançar antigos cartazes do Tour da Vitória em meio a uma revolução? Podemos apenas imaginar que este é um último esforço para angariar apoio em torno da Capital. Seja qual for a razão, nós, da Capitol Couture, estamos tomando esses pôsteres por seu valor em si, examinando a moda e o design por trás desses pôsteres icônicos que celebram amados ícones.  
Existe apenas um vencedor que podemos imaginar capaz de fazer um colar cervical parecer elegante — Porter Millicent Tripp, do Distrito 5. Para aqueles de vocês que não se lembram, Tripp ganhou sua 'auréola' e um pescoço quebrado após uma lesão na coluna vertebral no final dos Jogos. Ela posou para seu pôster do Tour da Vitória vestindo uma roupa da marinha que se ajusta ao corpo com as brilhantes insígneas cor de laranja da Capital. As cores complementares nos atraem enquanto seu olhar desafiador faz dela uma vencedora inesquecível. Nós, da Capitol Couture, ainda admiramos você, Porter. Muito bem!"




"O CapitolTV divulgou o segundo conjunto de pôsteres de seus arquivos do Tour da Vitória e nós da Capitol Couture estamos de acordo; eles não poderiam ser mais bonitos. É justo dizer que poucos de nós que vivemos hoje em Panem tivemos a oportunidade de ver esses raros e preciosos artefatos, já que estiveram selados nos cofres da Capital por mais de 60 anos.
Mags Flanagan, aqui imortalizada como uma jovem mulher, parece tão feroz e obstinada como sempre. Sua vitória triunfante no 11º Jogos Vorazes fez seu nome e a tornou a queridinha de Panem durante vários anos. É incrível pensar essa menina estóica é a mesma mulher que sorriu tão calorosamente e lutou tão corajosamente ao lado de Katniss Everdeen no 75º Jogos Vorazes.
Vestindo uma farda verde-oliva, o look vintage de Mags parece surpreendentemente na tendência com a atual onda de vestuário de milícia. Isso, junto com a pouquíssima maquiagem, faz do look de Mags devastadoramente elegante e intemporal. Pode Mags ser um ícone esquecido da moda? A Capitol Couture pensa que sim.
Tão fabuloso e atraente como é o imaginário heroico, esses icônicos pôsteres do Tour da Vitória permanecem sob sete chaves até agora... talvez para salvá-los para um maior impacto quando a mensagem for mais necessária para os criadores de Jogos da Capital? Apenas o tempo irá dizer."



 Jogos Vorazes: A Esperança - O Final chega às salas de cinema do Brasil em 18 de novembro
Divulgado pôsteres de antigos vencedores dos Jogos Vorazes pela a revista fictícia Capitol Couture Divulgado pôsteres de antigos vencedores dos Jogos Vorazes pela a revista fictícia Capitol Couture Reviewed by Luara Moraes Leão on 13.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD