Header AD

Clube dos Sériáticos | Review de 'Stronger Together', (1x02) de Supergirl


Olá Clube dos Sériáticos hoje vamos falar do segundo episódio de Supergirl, uma série que a qual estou gostando muito que fala sobre como a prima de Clark Kent (Super Homem), Kara chega na terra e se transforma em Supergirl.

O episódio 'Stronger Together' acima de tudo mostra como Kara está se adaptando a sua vida de Supergirl, sendo que esta quer fazer tudo que seu primo Clark poderia fazer, contudo ela esquece que não tem experiência causando muitas confusões, enquanto tenta ajudar os outros, como a cena em que esta tenta salvar muitas pessoas de um navio com petróleo que ia explodir, esta retira o navio de perto do fogo, mas como não sabe controlar sua força esta acaba por fraturar uma parte do navio, derramando petróleo sob o mar.

'Milagre ou Ameaça' 

Enquanto isso na vida de Kara, a sua chefe Cat Grant quer uma entrevista com a Supergirl e Kara está decidida que não dará essa entrevista por medo da chefe conhecê-la, contudo o fotógrafo Jimmy Olsen recente amigo de Kara e antigo amigo de Clark do Planeta Diário convence a heroína de que sua chefe não a reconheceria.

'Ela olhará na cara da Supergirl e não verá a assistente, porque ela não te vê agora.' 

Com as notícias nos jornais que a Supergirl está fracassando frequentemente em seus 'resgates', sua irmã Alex começa a treiná-la para lutar corpo a corpo em uma câmara de kriptonita.

Hellgramite

Diretamente de Hellgramite aparece em National City umas espécies de alienígenas, sendo que o de hoje é um inseto, contudo o que surpreende é a aparição da tia de Kara, Astra que é gêmea da mãe desta, todavia elas não compartilham da mesma bondade.

'Um final assim em vez de aliar-se a família'

Astra e os kriptionianos sequestram Alex e querem que Kara se unem a eles para destruir a humanidade, mas Kara declina, iniciando uma batalha entre as duas. A luta acaba quando Hank Henshaw, o chefe da DEO que trabalha com Alex enfia uma kriptonita na tia de Kara e esta foge.

Coração de heroína

Na CatGo, a Cat Grant ameaça despedir Jimmy se ele não arranjar a entrevista com Supergirl, pois segundo esta ele tem contado com o Super Homem então conseguiria uma entrevista com a Supergirl, dentro deste impasse Kara decide dar a entrevista e vai até Grant para fazê-la.

Stronger Together

'Não quero ser um super herói como ele' Sozinho

Para conseguir experiência e não fracassar mais a heroína resolve pedir ajuda a Jimmy Olsen e Winn para ajudá-la em crimes menores, a auxiliando e a avisando quando há algo, estilo a equipe de The Flash e também a sua irmã Alex, com isso ela precisa ficar juntas de todos para conseguir ser a heroína que quer ser.

'Stronger Together' foi um bom episódio tanto no lado Kara quanto Supergirl com direitos a flashbacks de Kripton e da mãe de Kara, novos personagens e descobrimos que não é porque você tem poderes que você vira o Super Homem da noite para o dia.

___________

Supergirl Stronger Together ★★★

Episódio
1x02

Estreia
02 de Novembro de 2015

Emissora
CBS



Clube dos Sériáticos | Review de 'Stronger Together', (1x02) de Supergirl Clube dos Sériáticos | Review de 'Stronger Together', (1x02) de Supergirl Reviewed by Luara Moraes Leão on 6.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD