Header AD

Clube dos Sériáticos | Review de Marvel's Jessica Jones (Nova Série)



Estreou hoje (20/Nov) Marvel's Jessica Jones, segunda série da Netflix e Marvel, sobre o universo de 'Os Defensores'.

Já assisti ao primeiro episódio, 'AKA Ladies Night', e vim para cá para falar um pouco sobre ele, e também sobre o estilo da série.



É melhor que 'Marvel's Demolidor'?

Essa é uma pergunta difícil, cada um tem um gosto, e tem ate gente que não gostou de Demolidor. Jessica Jones mesmo sendo do mesmo universo, tem uma outra pegada, não é para ficar comparando.

No meu caso, eu gostei muito de Demolidor, foi uma das melhores séries do ano, para mim, e Jessica Jones entrou nesta lista com certeza. Eu esperava que a série fosse um grande drama sobre uma ex-super-heroína, mas acabou que não, fui muito surpreendido. A série tem cenas cômicas, tem um pouco de drama, um pouco de ação, e ela também tem algumas cenas quentes, cenas de sexo, coisas que não foram muito vistas na série do vigilante de Hell's Kitchen.

Personagens

Jessica Jones, nossa protagonista, muito bem interpretada por Krysten Ritter. Lá em Demolidor, foi Foggy que fazia o alivio cômico da série, aqui é a própria Jessica. E quem conhece a Krysten, sabe que ela é super bem humorada, muito divertida, e ela também consegue fazer uma papel mais dramático. O que me surpreende, e que ela não fica marcada por nenhum dos dois, e isso é ótimo, porque ou você não consegue captar uma emoção mais dramática que o personagem está transmitindo em certas cenas, ou você não consegue rir de alguma piada ou alguma cena mais  leve da própria. Krysten conseguiu os dois.

Luke Cage (Punho De Ferro) apareceu logo no primeiro episódio da série, e já conseguimos ver uma 'interação' entre ele e a Jessica, e podemos esperar mais algumas coisas nos próximos episódios.

Jeryn Hogarth é uma das amigas de Jessica, ela é chefe em um escritório de advocacia. Ela passa alguns casos para Jessica desvendar.

Trish Walker é uma apresentadora de um programa de rádio, e também amiga de Jessica! Nas HQs, Trish se transforma na Felina, uma outra super-heroína.

Kilgrave

Kilgrave já é citado logo no primeiro episódio! Ele que causou o estrago na vida de Jessica no passado, e podemos dizer que até hoje! Pensando que ele estava morto, enquanto investiga o caso de dois pais à procura de sua filha, ela descobre que ele está de volta, e que isso foi tudo armação dele.

Hope é o nome da garota, e pra quem não sabe, Kilgrave tem o poder de manipular as pessoas. Ele fez isso com Jessica, e também com a pobre Hope...

O episódio tem um plot twist incrível, que sela ali as características de Jessica, e também do vilão.

Vale muito a pena você ver Marvel's Jessica Jones na Netflix, a série é muito boa, e como podemos ver a reação da internet, é sem dúvida, umas das melhores séries já feita pela Netflix e Marvel.



___________

Marvel's Jessica Jones AKA Ladies Night ★★★

Episódio
1x01

Estreia
20 de Novembro de 2015


Emissora/Streaming
Netflix

Clube dos Sériáticos | Review de Marvel's Jessica Jones (Nova Série) Clube dos Sériáticos | Review de Marvel's Jessica Jones (Nova Série) Reviewed by José Kiko on 20.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD