Header AD

Chloë Moretz será 'A Pequena Sereia' em live action da Universal



Fãs da animação Pequena Sereia como eu BOMBA, Chloë Grace Moretz vai ser 'A Pequena Sereia' em live action da Universal, contudo não está confirmado se vai seguir a história da animação Disney de 1989, se ela irá chamar Ariel ou se Chloe terá que ter o cabelo ruivo para fazer a sereia.

Richard Curtis (Cavalo de Guerra) está em negociações para escrever o roteiro. Sofia Coppola, que iria dirigir o longa, abandonou o projeto, e agora eles estão buscando um novo contador de histórias para guiar as filmagens.

Sofia Coppola que estava contratada para dirigir, deixou o cargo em junho por "diferenças criativas" que segundo o The Wrap, a escolha da atriz principal teria sido um dos pontos sensíveis. Enquanto o estúdio buscava desde o início uma estrela já estabelecida para justificar o alto custo do longa, Coppola desejava revelar um novo talento, apostando em uma garota desconhecida. Sua favorita seria Maya Thurman-Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, que, aos 17 anos, não tem qualquer experiência audiovisual.
Chloë Moretz será 'A Pequena Sereia' em live action da Universal Chloë Moretz será 'A Pequena Sereia' em live action da Universal Reviewed by Luara Moraes Leão on 7.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD