Header AD

Charlie Sheen confirmou que é HIV positivo



Charlie Sheen (50), confirmou durante uma entrevista ao programa Today Show da NBC, que é HIV positivo.

"Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV positivo."

Ele recebeu o diagnostico há quatro anos, e disse que não sabe de quem pegou.

"Tudo começou com o que pensei ser uma série de dor de cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro. São três letras difíceis de digerir. É uma mudança na vida de qualquer pessoa."

Após a descoberta, ele disse que teve relações com apenas duas mulheres, e que ambas foram informadas com antecedência sobre o diagnostico!

"Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição."

Ele também revelou que foi chantageado por pessoas que sabiam desta informação.

"Teve pessoas que cobraram milhões para ficarem de boca fechada. O que as pessoas se esquecem é que estão tirando dinheiro dos meus filhos. Eu confiava nelas e elas faziam parte do meu círculo de pessoas íntimas, e achei que podiam ajudar.

Acho que me libertei desta prisão hoje. Tenho de por fim a esta ofensiva, a esta enxurrada de ataques e de subverdades, histórias muito dolorosas e nebulosas que existem a meu respeito, que ameaçam a saúde de muitas outras pessoas e que não poderiam estar mais longe da verdade. Tenho a responsabilidade de ser melhor para mim mesmo e ajudar muitas outras pessoas."

Fonte: G1
Charlie Sheen confirmou que é HIV positivo Charlie Sheen confirmou que é HIV positivo Reviewed by José Kiko on 17.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD