Header AD

Zombie Planet | Carta Cíntia Silva (2ª Temporada)




As coisas costumavam ser normais há alguns dias. A rotina das pessoas eram as mais diversas, divididas entre trabalho, estudo, lazer, atividades domésticas, mas tudo mudou.

Tudo ocorreu muito rápido e em menos de dois dias éramos prisioneiros de nossas próprias casas. O terror se espalhava do lado de fora e o medo crescia do lado de dentro. Não podíamos confiar em ninguém e temíamos pela vida de nossos entes queridos que não haviam retornado para casa.

Quando percebemos, nosso edifício estava cercado por essas pessoas infectadas que, como em um filme de terror, parecem zumbis. Elas atacam e devoram seus semelhantes como canibais, o que nos faz pensar que realmente um apocalipse zumbi tomou conta do mundo.

Quase todos estávamos em casa nos primeiros momentos e assistíamos a TV. Pessoas atacavam pessoas, os policiais atiravam em algumas e elas não caiam. Poucas pessoas que estão ao lado de fora podem sobreviver a isso e eu não seria uma delas.

Não sabemos como iniciou, mas sabemos de acordo com as noticias da TV, que é uma epidemia mundial e vários países sem estrutura já caíram. Tudo se espalha com tanta agilidade que não tenho mais fé se um dia teremos uma vida normal.

Estou em casa com minha família e há outros moradores no prédio totalmente presos, pois não há como escapar daqui. Sinto falta de meu namorado, mas sei que ele esta a caminho. Rezo para que ele chegue bem aqui e que possamos ficar juntos para enfrentar este novo mundo.

Caso alguma coisa aconteça comigo, deixo esta carta para quem achar. Amo muito minha mãe, meu irmão, eles são meus alicerces e minha estrutura é o Mathias, meu grande e eterno amor.

Espero vê-lo em breve, mas se isso não acontecer, quero que ele saiba que foi e sempre será meu único e verdadeiro amor.

Próxima segunda (05), estreia a segunda temporada de Zombie Planet.



https://twitter.com/Mikeupcd


Revisão | Luara Moraes Leão

Zombie Planet | Carta Cíntia Silva (2ª Temporada) Zombie Planet | Carta Cíntia Silva (2ª Temporada) Reviewed by MK Friend on 1.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD