Header AD

Por Onde Anda | Todo Mundo em Pânico




Após uma pequena pausa estamos retornando com o Por Onde Anda, renovados e com espírito de Halloween aflorados. 

Nesta semana faremos um especial de Halloween, destacando alguns filmes de terror que fizeram sucesso entre o publico. O primeiro titulo escolhido não é bem um filme de terror, entretanto, faz parodia de vários. ÓBVIO que vocês já puderam imaginar qual é né? 

Abrindo a semana macabra do Por Onde Anda, veremos o que o elenco de Todo Mundo em Pânico (primeiro filme) aprontou após o sucesso do longa. Para quem não conhece a franquia Todo Mundo em Pânico, a série junta vários filmes de terror famosos e faz uma excelente comédia. O primeiro filme da série, lançado em 2000 foi um estouro e parodiou filmes como, Pânico (Aproveite e leia o Por Onde Anda do filme), A Bruxa de Blair, Matrix e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Anna Faris – 38 anos
Cindy Campbell

 
A principal atriz dos quatro primeiros filmes (excluída somente do quinto filme), Anna Faris conquistou os fãs da franquia. Logo após Todo Mundo em Pânico 3, Faris se consagrou com um papel recorrente em Friends, onde interpretou Erica, mãe cujos bebês gêmeos são adotados por Chandler Bing e Monica Geller.

Em sua grade de filmografia os principais filmes são Encontros e Desencontros (2003), O Segredo de Brokeback Mountain (2005), Minha Super Ex-Namorada (2006). Em 2009 dublou o personagem Sam Sparks em Tá Chovendo Hambúrguer, voltando para a sequencia do filme. Ainda no mesmo ano realizou mais uma animação, dando vida (ou voz) a esquilinha Jeanette em Alvin e os Esquilos 2, onde também retornou nas sequencias..

No universo das séries, além de Friends a atriz conquistou a protagonista Christy na série Mom desde 2013.

Regina Hall – 44 anos
Brenda Meeks


Outra atriz que conquistou a carisma dos fãs e também esteve nos quatro primeiros filmes foi Regina Hall, arrancando gargalhada de quem assistia. Diferente de Anna Faris, Hall não atingiu grandes sucessos.

Nas telonas os filmes mais notáveis de Regina são Um Milionário em Apuros (2005), Super-Herói: O Filme (2008), filme concorrente de Todo Mundo em Pânico. Código de Conduta (2009) e Pense como Eles (2012).

Regina também realizou uma participação na série Law & Order: Los Angeles de 2010 à 2011.

Shawn Wayans – 44 anos
Ray Wilkins


Além de fazer parte do elenco, Shawn Wayans foi um dos produtos dos dois primeiros filmes da franquia, que são considerados os melhores pelos fãs. Shawn faz parte de uma família famosa, além de Marlon Wayans que será o próximo desta lista, ele também é irmão de Keenen Wayans (Happily Divorced), Damon Wayans (Eu a Patroa e as Crianças) e Kim Wayans.

Wayans geralmente atua e produz todos seus filmes e nesta lista podemos no divertir e rir muito assistindo As Branquelas (2004) e O Pequenino (2006).

Marlon Wayans – 43 anos
Shorty Meeks


Outro personagem marcante dos dois primeiros filmes da série foi Shorty Meeks, interpretado por Marlon Wayans que, assim como Shawn Wayans atuou e produziu o filme.

Diferente de seu irmão, Marlon possui um currículo mais amplo e dentre eles estão As Branquelas (2004), O Pequenino (2006), Norbit (2007) ao lado de Eddie Murphy, G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009). Ele também atuou e produziu o filme do mesmo estilo de Todo Mundo em Pânico, Inatividade Paranormal (2013), assim como sua sequência em 2014.

Shannon Elizabeth – 42 anos
Buffy Gilmore


Shannon Elizabeth não retornou para outros filmes da saga, seu personagem assim como outros foi assassinado no primeiro longa.

Além de atriz é uma ex-modelo bem sucedida e jogadora de pôquer. A bela ficou conhecida por protagonizar filmes de comédias românticas e besteiróis americanos, como O Império (do Besteirol) Contra Atacada (2001) e os 13 Fantasmas no mesmo ano. Simplesmente Amor (2003), Férias da Família Johnson (2004), o filme de terror Amaldiçoados (2005), além de marcar presença em todos os filmes American Pie. Em 2008 participou do Dancing With the Stars, sendo a sétima eliminada.

Lochlyn Munro – 49 anos
Greg Phillipe


Lochlyn Munro também não retornou para as sequencias de Todo Mundo em Pânico. O ator ficou popular por estrelar papeis policiais e filmes como, Loucos Por Elas (2003) e no mesmo ano Freddy Vs. Jason. Em 2004 participou da produção dos irmãos Wayans As Branquelas, sendo convidado pelos irmãos novamente para estrelar O Pequenino em 2006. Já em 2007 Munro atuou ao lado de Cuba Gooding Jr. em O Acampamento do Papai.

Na TV ele realizou participações em O Vidente (2003), CSI Las Vegas (2003), Monk (2004), Desaparecidos (2005), Smallville (2006).

Jon Abrahams – 37 anos
Bobby Prinze


Jon Abrahams nao possui papeis tão notáveis no decorrer de sua carreira. Após Todo Mundo em Pânico ele emplacou Cenas do Crime (2001), Habitantes da Escuridão (2002), A Filha do Chefe (2003), A Casa de Cera (2005). Em 2014, ele marcou presença no filme Sem Escala e na série Criminal Minds.
Por Onde Anda | Todo Mundo em Pânico Por Onde Anda | Todo Mundo em Pânico Reviewed by MK Friend on 26.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD