Header AD

Por Onde Anda | Resident Evil



Dando continuidade na semana do terror do Por Onde Anda, escolhemos mais um filme que fez grande sucesso e veio do mundo dos videogame. O primeiro filme de Resident Evil foi lançado em 2002 e teve uma história original, sem ter foco em fatos que realmente aconteceram nos jogos. Por este motivo muitos fãs consideram o melhor filme da franquia. Suas sequências tiveram muitas menções dos jogos e por não ser 100% fieis a história desagradaram muitos fãs.

A trama se passa na colmeia abaixo da famosa mansão nos arredores de Raccon City. Alice era chefe de segurança e tem que lidar com os infectados pelos T-Virus que se espalhou pelo laboratório. Com outros agentes da Umbrella Corporation eles lutam pela sobrevivência, mas nem todos sairão.

Milla Jovovich – 39 anos

Alice


Milla foi a única atriz que retornou em todos os filmes da franquia Resident Evil, mesmo seu personagem não existindo nos games. Em 2006, Jovovich estrelou mais um sucesso para sua carreira Ultraviola.

Em 2009, Milla casou-se com o diretor inglês Paul Anderson, lançando dois filmes no mesmo ano A Trilha e o longa de terror Contatos de Quarto Grau. Outros títulos lançados por Milla são Homens em Fúria (2010), Os Três Mosqueteiros (2011).

Em 2016, Milla retornará para o último filme da franquia Resident Evil, intitulado Resident Evil: O Capítulo Final.

Michelle Rodriguez – 37 anos

Rain Ocampo


Logo na sequencia de Resident Evil, Michelle Rodriguez lançou o filme A Onda dos Sonhos. No ano seguinte estrelou S.W.A.T. - Comando Especial no papel de Chris Sanchez.

Em 2005, foi condenada por suspeitas de estar dirigindo embriagada e acusada de violar sua liberdade condicional, terminou sua participação no seriado Lost. Ainda enfrentando problemas com a lei, em dezembro de 2007 ficou detida por ter burlado o sistema, não cumprindo suas horas de trabalho comunitário, mas cumpriu 18 dias e teve a liberdade concedida por comportamento exemplar, após benefício judicial, que exigiu que apenas um décimo da pena de 180 dias fosse cumprida.

Em 2009, Michelle retornou para o quarto filme de Velozes e Furiosos interpretando Letty Ortiz. No mesmo ano realizou uma participação no longa Avatar como Trudy Chacon. Rodriguez participou também de Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (2011), além de retornar no quinto filme da franquia de Resident Evil em 2012.

O trabalho mais recente de Michelle foi neste ano, quando retornou a Velozes e Furiosos 7.

Eric Mabius – 44 anos

Matt Addison


Eric Mabius não alcançou tantos trabalhos notáveis. Na TV podemos vê-lo nas séries Eyes e The O.C, ambas em 2005. Interpretou Daniel Meade, um dos principais personagens na famosa série Ugly Betty entre 2006 e 2010. Realizou uma pequena participação em Scandal (2013) e Chicago Fire (2015). Mabius faz parte do elenco principal da série Signed, Sealed, Delivered desde 2014.

No mundo dos cinemas Eric estrelou poucos filmes de grande destaque, sendo os mais conhecidos Pânico no Deserto e Prisioneiro do Demônio (2005), Um Casamento na Noite de Natal (2006), ao lado de Sarah Paulson (American Horror Story).

James Purefoy – 51 anos

Spence Parks


Os mortos vivos não eram os únicos vilões de Resident Evil, James Purefov interpretou um dos antagonistas do filme. De 2005 a 2007 James atuou em Roma. Purefov protagonizou a série The Philanthropist (2009), mas infelizmente a série foi cancelada com menos de um mês no ar. No mesmo ano, James deu vida a Salomon Kane no longa Solomon Kane - O Caçador de Demônios.

Em 2011, ele estrelou o filme Sangue e Honra além de realizar uma pequena participação na aclamada série Revenge. Em 2013, deu vida ao serial killer Joe Carroll na série The Following que foi cancelada esse ano.

Colin Salmon – 52 anos

One Shade


O personagem de Colin não durou muito no filme, mas sua participação foi marcante e morte memorável. Na lista de filmes de Colin Salmon podemos assisti-lo em Alien vs. Predador (2004), O Justiceiro (2009), Stalker (2010). Em 2012, Colin retornou para o quinto filme de Resident Evil, realizando uma pequena participação.

Salmon já possui trabalhos futuros previstos para 2016, podemos aguardar London Has Fallen e Criminal.

Na TV, Colin já atuou em algumas séries como, por exemplo, Doctor Who (2008) e Arrow (2012-2014).
Por Onde Anda | Resident Evil Por Onde Anda | Resident Evil Reviewed by MK Friend on 28.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD