Header AD

Not Rated | Batemos um papo com Lauren Tate



Tate é uma cantora e compositora de Yorkshire, Reino Unido, que com apenas 17 anos já passou o incrível número de 1 milhão de visualizações em seu canal no YouTube. Ela também já conquistou uma base de mais de 20 mil fãs ao redor do mundo, segundo dados da Reverbnation

Ano passado ela lançou seu primeiro EP solo chamado "My Reflection" e há pouco tempo formou sua mais nova banda, a Hands Off Gretel (que traz influências de Distillers , Hole , L7 e etc). Quer conhecer um pouco mais da Lauren? Nós batemos um papo com ela!

TPJ: Olá Lauren! Primeiramente, obrigado por nos ceder essa entrevista. Bom, quais são suas principais influências musicais?

LT: Minha banda favorita no mundo todo é Hole. Eu sou influenciada maciçamente por bandas lideradas por mulheres dos anos 90 como Babes in Toyland, L7 e Bikini Kill. Eu amo a energia que elas me dão, é cru e poderoso. Gosto de ouvir as meninas gritar e gritar sobre coisas que lhes afetam, isso me inspira mais do que qualquer outra coisa.

TPJ: Sua potencia vocal me faz recordar de Robert Plant em muitos momentos, o Led Zeppelin também foi uma influência pra você?

LT| Quando eu comecei a cantar eu era uma grande fã do Led Zeppelin, eles estavam em tudo o que eu ouvia.
Robert Plant é um dos meus cantores favoritos, a forma como ele flui com guitarras de Jimmy é simplesmente fantástico. Eu sempre amei o "rasgado" em sua voz, ele me inspirou massivamente para criar a voz que eu tenho com certeza. O video de um cover do Led Zeppelin que postei há alguns anos passou a ser recentemente até um viral no Brasil. Eu ainda não consigo acreditar nisso!

TPJ: Qual é a sua maior ambição? 

LT: Minha maior ambição é provar que os sonhos são possíveis. Eu quero ser capaz de dizer que eu fiz tudo sozinha. Que eu não tive que me mudar para me adequar ao que as outras pessoas queriam. Quero que as pessoas olhem para mim e acreditem em si mesmos que eles podem fazer isso também. Que eles possam fazer arte, música, ou o que quer que sejam apaixonados  sem serem explorados ou mudados dentro de qualquer maneira para o bem de ganhar dinheiro e tornar-se "comercial". Eu quero que as pessoas vejam que eu sou real. Minha maior ambição na vida é ficar com um troféu na minha mão e falar no microfone "eu avisei", provando a todos que disseram que eu não poderia fazê-lo; errado.

TPJ: Sobre sua nova banda, (Hands Off Grettel), Como a banda começou? Vocês já se conheciam?

LT: Comecei a Hands Off Gretel em outubro de 2014. Eu estava em uma banda antes que era chamada de "The Lauren Tate Band", mas eventualmente eu percebi que não estava feliz. Eu queria uma mudança de estilo completamente. Eu queria uma música para ser muito mais enérgica e dura. Eu queria uma banda Grunge. Então eu perguntei a  Laura (minha baterista) e ao Sean (meu guitarrista)  se eles queriam se juntar a mim no próximo projeto "Hands Off Gretel".Fiz o teste com Danny pra ser nosso baixista e em Dezembro começamos a gravar nosso primeiro EP em conjunto chamado "Be Mine". Lançamos a banda em março deste ano e já tocamos em muitos shows, incluindo shows em Londres que foi um destaque, com certeza.

TPJ: Qual seu maior sonho?

LT: Meu maior sonho é percorrer o mundo. Eu quero tocar minha música em todos os lugares,  todos, a cada noite. Eu também quero ter muitos álbuns e colaborar com pessoas de pensamento similar. Eu quero me sentir feliz, se eu já não me sinto feliz eu sei que não é pra ser. A felicidade é tudo para mim. Essa é a razão pela qual eu escolhi para se tornar um músico, para escapar o que me fez sentir infeliz e preso. Música permite-me a criar o meu próprio pequeno mundo, onde eu posso sentir orgulhoso de algo que é inteiramente minha.

TPJ: Quais são seus filmes, séries e jogos prediletos? 

LT: O meu filme favorito de sempre é 'Assassinos Natos', a minha série de TV favorita é 'Family Guy' e eu amo jogar 'Left to Die' no PS3 dos meus irmãozinhos! Eu quase nunca jogo. uma vez fiquei viciada em The Sims 2 no PC e perdei cerca de um ano da minha vida jogando esse jogo. Eu não costumo jogar porque me vicio rápido nessas coisas

TPJ: Você já veio ao Brasil alguma vez? Se a resposta for não, pretende vir algum dia? 

LT: Eu nunca fui para o Brasil. Eu realmente espero  fazer turnê por lá um dia. Recebo mensagens todos os dias das pessoas me pedindo para vir ao Brasil. Eu preciso fazer planos e voar até lá e conhecer todos os meus novos fãs. Eu acho que seria sim tão incrível!

TPJ: Quais são seus projetos futuros?

LT: No próximo ano eu espero liberar meu novo álbum com Hands Off Gretel 'e passear por um tempo fora do Reino Unido. Espero também tocar em alguns dos maiores festivais do próximo ano e conhecer mais e mais pessoas maravilhosas. Tudo depende do álbum e como poderoso que seja, dedos cruzados pra que ele estore no Brasil!! Isso seria um sonho tornado realidade!

Acompanhe a Lauren pelo Facebook Twitter | A Banda: FacebookTwitter site.

Not Rated | Batemos um papo com Lauren Tate Not Rated | Batemos um papo com Lauren Tate Reviewed by Pablo Mello on 7.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD