Header AD

Nat Wolff está em negociações para viver Kira no filme de 'Death Note'


Segundo informações da Variety, o ator Nat Wolff (“Cidades de Papel“) está em negociações finais para protagonizar a adaptação hollywoodiana do mangá/anime “Death Note“, que será dirigido por Adam Wingard (“Você é o Próximo“).

A trama de Death Note acompanha Ligth Yagami, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, ganhando a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo.

Death Note, foi criado pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, e publicado originalmente no Japão pela revista Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, que no Brasil foram publicados pela editora JBC. O filme da Warner Bros. deverá se concentrar nos três primeiros volumes.
Nat Wolff está em negociações para viver Kira no filme de 'Death Note' Nat Wolff está em negociações para viver Kira no filme de 'Death Note' Reviewed by Luara Moraes Leão on 1.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD