Header AD

Fox, FX e Marvel irão produzir duas séries sobre o universo X-Men



Fox e Marvel chegaram em um acordo, e irão produzir duas séries baseadas nas HQs de X-MenLegion Hellfire são as séries, e elas serão co-produzidas pelo FX e Fox, respectivamente.

Bryan Singer será o produtor-executivo de ambas as séries. Noah Hawley (Fargo) será o roteirissta de Legion, e Patrick McKay e JD Payne de Hellfire.

David Madden, presidente da Fox disse: "Estamos emocionados em fazer parceria com a Marvel, trazer esse mundo para a televisão e construir essa vibrante mitologia que tem cativado fãs durante anos".

Nick Grad, presidente do FX disse: "Legion é exatamente o tipo de história ambicioso que Noah se destaca. Sua adaptação de Fargo para a televisão foi um dos eventos mais aclamados na memória recente. É também uma honra fazer parceria com a Marvel com Legion e para reunir uma equipe tão talentosa de produtores executivos para criar esta piloto".

Legion FX / Marvel

A trama terá início com David Haller, um adolescente que tem lutado com a doença mental e, finalmente diagnosticado com esquizofrenia. Depois de passar por diversos hospitais psiquiátricos, Haller é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que ele tem podem ser reais.

Haller foi criado por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, e apareceu pela primeira vez em New Mutants, de 1985. Nos quadrinhos, é conhecido por ser filho do Professor Charles Xavier com Gabrielle Haller.

Hellfire Fox / Marvel

Ambientado no final dos anos 60, a série, que será produzida pela 20th Century Fox Television e Marvel Television, com a 20th Century Fox cuidando da produção física, segue um jovem Agente Especial que descobre que uma poderosa mulher com habilidades extraordinárias está trabalhando para uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como 'O Clube do Inferno', que deseja dominar o mundo.
Fox, FX e Marvel irão produzir duas séries sobre o universo X-Men Fox, FX e Marvel irão produzir duas séries sobre o universo X-Men Reviewed by José Kiko on 15.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD