Header AD

Editorial | Vai que Cola - O filme, será que cola?


A turminha do Paulo Gustavo e da  Multishow chegaram aos cinemas pela Globo Films.

'Vai que Cola' de série vira um longa e os fãs agradecem. Estreia hoje 1° de Outubro nos cinemas de todo Brasil, mas a questão é: O que esperar? Será que cola?

Confesso que não acompanhei as temporadas, mas já assisti a vários episódios e acredito que cumpre o seu papel humorístico. O filme irá tratar de criticas sociais como: Desemprego, violência e impunidade, mas tudo isso com humor.
Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo, mas não esperava ter que carregar toda a turma do subúrbio com ele.
Particularmente não gostei do Trailer, achei muito forçado, mas a parte do Ferdinando "se isso é estar na pior" confesso que não contive o riso. Admiro o trabalho do Paulo Gustavo, Macus Majella e toda esquipe, contudo não sei ainda se foi uma boa fazer da série um filme.

Espero que não seja mais um fracasso do humor Brasileiro, daqueles que temos que rir para não chorar.

 Vá ao cinema e tire sua própria conclusão.

Editorial | Vai que Cola - O filme, será que cola? Editorial | Vai que Cola - O filme, será que cola? Reviewed by Tawane Silva on 1.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD