Header AD

Editorial | Um panorama acerca da nova turnê da Madonna, a 'Rebel Heart Tour'



Um dos grandes nomes quanto se trata em digressões mundiais, Madonna deu largada na noite de 9 de setembro aos shows da sua mais nova turnê, a "Rebel Heart Tour". Iniciando pela cidade de Montreal no Canadá após o cancelamento ainda sem motivo confirmado de sua estreia em Miami, a produção carrega consigo um grande leque de dançarinos, equipe auxiliar e sucessos de décadas de trabalho contínuo.

Uma coisa a se admirar na Rainha do Pop são os detalhes que a mesma prepara para cada turnê. Trazer a mensagem de um álbum para um concerto não é uma tarefa fácil, e ainda uni-lo as canções antigas torna-se uma tarefa árdua. Na nova produção, esse desafio foi executado na melhor maneira possível e ainda trouxe uma surpresa aos fãs, ao cantar canções não executadas a anos, tendo como grande exemplo a faixa "Frozen". Além disso, o palco preparado segue a risca o conceito do amor defendido no seu recente disco, e a deixa mais próxima dos espectadores das arenas que receberão o espetáculo.



Outro ponto a se destacar é o posicionamento da cantora em torno das religiões ocidentais e orientais com a interpretação de seus livros sagrados. Apesar de ser considerado por alguns como repetitivo, a temática religiosa mais uma vez sobe aos palcos e ganha uma nova perspectiva. Como muitos sabem, desde a década de 80 a cantora tenta desmistificar a ideia de que crença não pode estar junto de sensualidade, e isso se materializa em um dos sets do concerto. Com dançarinas vestidas de freiras dançando no pole-dance, neste momento é interpretado um dos seus maiores sucessos, a faixa Vogue

Além disso, os figurinos escolhidos para a produção foram bem selecionados, tendo o inspirado nas gueixas como o meu favorito, Seja pela impecável setlist ou pela energia de sobra da cantora, os shows têm tudo para ser um dos mais marcantes de sua carreira pelo mundo, além de estar presenteando seus fãs com covers e apresentações surpresas de músicas que a muito tempo estavam de fora de suas produções.
Editorial | Um panorama acerca da nova turnê da Madonna, a 'Rebel Heart Tour' Editorial | Um panorama acerca da nova turnê da Madonna, a 'Rebel Heart Tour' Reviewed by João Walber on 13.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD