Header AD

Editorial | O Sucesso da 1989 World Tour



Uma das cantoras de maior sucesso atualmente é, sem dúvida, Taylor Swift. E sua turnê mundial não poderia ser diferente. A 1989 World Tour começou no dia 5 de maio de 2015 em Tóquio, no Japão, e até agora já visitou 7 países, com ainda mais três nações a visitar. O número de pessoas que já viu Taylor ao vivo assusta: 1.359.256, o que é equivalente a mais de 17 Maracanãs lotados, e a receita já passa de 152 milhões.

Essa é a quarta turnê de Swift, que já fez a Fearless Tour, a Speak Now World Tour e a Red Tour, referente ao álbum homônimo, sucesso estrondoso de vendas no mundo inteiro. A cantora, a qual já ganhou 7 prêmios Grammy, tem uma estrutura e tanto em seu espetáculo. Durante as apresentações, Taylor toca violão, piano, canta e dança, além de trocar de roupas várias vezes e conversar muito com os fãs. Fora o palco enorme no qual Swift fica grande parte da noite, há uma plataforma gigante que a posiciona bem acima do público durante algumas músicas e as pulseirinhas, as quais servem de acesso ao show brilham sincronizadas, formando um espetáculo lindo. Como se já não bastasse, a cantora convida convidados surpresa para cada show. Nomes como Selena Gomez, Justin Timberlake, Fifth Harmony e Ed Sheeran são apenas o começo das estrelas que cantam e tocam sem cobrarem preço adicional.


A setlist dos shows é, principalmente, baseada no álbum mais recente, porém músicas como "Love Story", "I Know You Were Trouble" e "White Horse" aparecem nas apresentações, além de outras músicas que Taylor varia de noite a noite, como "Mean".




Editorial | O Sucesso da 1989 World Tour Editorial | O Sucesso da 1989 World Tour Reviewed by Carolina Soares on 14.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD