Header AD

Pipoca Alternativa: Perdido em Marte | Indicação


Olá Cinéfilos do TPJ! Esta semana farei diferente, irei indicar um filme para vocês assistirem esta semana nos cinema.

'Perdido em Marte' estreia no dia 02 de outubro e tem como nome original 'The Martian.' Carrega como frase de efeito no original "Bring Him Home" (Tragam-no para casa).



Pra quem gosta de um longa que foge da realidade terrena que estamos acostumados, com certeza esta será uma boa indicação da semana pra você. 

Se já é difícil chegar em marte, imagina ficar preso lá com suprimentos apenas para 31 dias, sendo que a previsão de um resgate é de 4 anos. O longa ira mostrar como Mark Watney usará a ciência e a inteligência para sua própria sobrevivência.
Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer ""o marciano"" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney. 
Ao contrario da série 'The 100' que a sobrevivência deve ser na terra, este filme a sobrevivência deve acontecer em marte.

Estrelando por Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Jeff Daniels, Michael Peña, Kate Mara, Sean Bean, Sebastian Stan, Aksel Hennie, and Chiwetel Ejiofor e com a direção de: Ridley Scott

Nesta quarta-feira já estará nos cinemas de todo o Brasil. Vá aos cinemas e tire sua própria conclusão.

Pipoca Alternativa: Perdido em Marte | Indicação Pipoca Alternativa: Perdido em Marte | Indicação Reviewed by Tawane Silva on 29.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD