Header AD

Pipoca Alternativa | Hitman: O Agente 47 (Crítica)


Olá Pessoal do TPJ! Por ser feriado em minha cidade em plena segunda-feira estava eu no cinema e  consegui assistir 'Hitman: o Agente 47'

Katia van Dees vaga pelo mundo em busca de respostas sobre o seu passado. Neste caminho de pistas e mistérios, ela cruza com John Smith (Star Trek), um sujeito que promete ajuda e protege-la de um homem misterioso que a persegue: o Agente 47, o careca de terno e gravata vermelha vivido por Rupert Friend. Basicamente é isso.

Não é um filme de longos diálogos, principalmente no inicio e sim, o filme é uma "cópia" de 'Missão: Impossível' com a mesma ideia de que 'o sindicato é o nosso inimigo', as trilhas sonoras (que não gostei) lembram muito a franquia de Tom Cruise, mas os efeitos estão muito bem feitos. Ossos se quebrando, sangue, tiros, entre tantas coisas neste longa sem piedade.

O Agente 47 foi muito bem interpretado por Rupert Friend, belíssima interpretação, já a Katia interpretada pela Hannah Ware nem tanto, a atriz no papel 'tenho medo de tudo' até se saiu bem, a atriz no papel 'agora perdi o medo' nem tanto.

Bom, mesmo assim em partes achei o longa legal, até vale um ingresso. vá ao cinema e tire suas conclusões.

Hitman: O Agente 47 ★★★

Pipoca Alternativa | Hitman: O Agente 47 (Crítica) Pipoca Alternativa | Hitman: O Agente 47 (Crítica) Reviewed by Tawane Silva on 1.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD